Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Tv de LED?


Cláudios

Posts recomendados

Especificações, só dos recursos, como quantidade de conexões, acesso à internet ou não. Essas supostamente relacionadas à qualidade de imagem, nenhuma. Vai no olhômetro mesmo. Peça para colocarem na mesma fonte e se possível, que você possa mexer um pouco nas configurações. Sei que não é muito fácil, mas seria sempre o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel faz toda a diferença no contraste. Aqui tem um material interessante (caso já não tenha lido):

http://www.tftcentral.co.uk/articles/panel_technologies.htm

Caramba, falei coisa errada rs... calou minha boca ASHuiASHAUISHasUIhaUI. Pra mim o painel nao fazia tanta diferença nao. Mas na questão do contraste dinamico, nao se ve muita diferença por ele, to certo? Ou seja.. quase que nao vale de nada pra avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, falei coisa errada rs... calou minha boca ASHuiASHAUISHasUIhaUI. Pra mim o painel nao fazia tanta diferença nao. Mas na questão do contraste dinamico, nao se ve muita diferença por ele, to certo? Ou seja.. quase que nao vale de nada pra avaliar.

Se você considera o constraste dinâmico importante (eu, se não for uma full array LED, não considero) o painel passa ter menos peso no contraste, realmente. Pois aí quem tem mais influência no preto é mais o desligamento da iluminação traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você considera o constraste dinâmico importante (eu, se não for uma full array LED, não considero) o painel passa ter menos peso no contraste, realmente. Pois aí quem tem mais influência no preto é mais o desligamento da iluminação traseira.

Sim, concordo. E também concordo que o contraste dinâmico não deve ser levado muito em consideração. Mas como disse o painel faz parte disso, ele ajuda e se for um bom painel, terá uma boa tv. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você considera o constraste dinâmico importante (eu, se não for uma full array LED, não considero) o painel passa ter menos peso no contraste, realmente. Pois aí quem tem mais influência no preto é mais o desligamento da iluminação traseira.

mesmo as Full LED dependem bem mais do painel pra gerar contraste do que do backlight...não me surpreendi muito com o nivel de preto da Full LED que eu vi mesmo o painel sendo bom (IPS) o nivel de preto dessa tecnologia deixa a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo as Full LED dependem bem mais do painel pra gerar contraste do que do backlight...não me surpreendi muito com o nivel de preto da Full LED que eu vi mesmo o painel sendo bom (IPS) o nivel de preto dessa tecnologia deixa a desejar

Se o controle do contraste dinâmico for bem feito, o painel pode ter o pior contraste do mundo, mas o nível de preto vai ser bom, já que não vai ter iluminação alguma atrás. Mas claro que não é perfeito (por isso prefiro as plasma), pois li em algum review que, se vista meio de lado, é possível ver alguns halos em volta das áreas mais claras da imagem. Mas a que eu vi na Fast tinha uma imagem muito boa, apesar de não ter reparado especificamente no nível de preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o controle do contraste dinâmico for bem feito, o painel pode ter o pior contraste do mundo, mas o nível de preto vai ser bom, já que não vai ter iluminação alguma atrás. Mas claro que não é perfeito (por isso prefiro as plasma), pois li em algum review que, se vista meio de lado, é possível ver alguns halos em volta das áreas mais claras da imagem. Mas a que eu vi na Fast tinha uma imagem muito boa, apesar de não ter reparado especificamente no nível de preto.

As vezes quando a imagem é bonita nem reparamos muito nos defeitos e ainda mais quando compramos rsrs, a tv fica perfeita pelo menos na primeira semana. =D

Obs: Com Plasma nao da pra competir em imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o controle do contraste dinâmico for bem feito, o painel pode ter o pior contraste do mundo, mas o nível de preto vai ser bom, já que não vai ter iluminação alguma atrás. Mas claro que não é perfeito (por isso prefiro as plasma), pois li em algum review que, se vista meio de lado, é possível ver alguns halos em volta das áreas mais claras da imagem. Mas a que eu vi na Fast tinha uma imagem muito boa, apesar de não ter reparado especificamente no nível de preto.

Nivel de preto só no quarto ou sala escura de casa, nas lojas nunca vai dar pra reparar bem nesse ponto. Quantos aos 'halos de luz' eu não tinha visto, isso porque fiquei a um bom ângulo da tela. mas não duvido que aconteça também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma philips 46plf 6615D mas nao to gostando da imagem. As vezes fica escura e tb muito colorida..OUtras cenas..nao

E tb trava o software

Alguem pode comparar com samsung e lg e me informar se a qualidade de imagem destas é melhor que a philips. pois to pensando em devolver.

O que você me indicam?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou na duvida entre essas 3 tvs led... qual delas é a melhor?

TV-55-LED-Samsung-Serie-C6900-UN55C6900VM-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz;

TV-55-LED-LG-55LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz

ou

TV-52-LED-Sony-Bravia-KDL-52EX705-1-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz

Agradeço a quem puder ajudar,

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou na duvida entre essas 3 tvs led... qual delas é a melhor?

TV-55-LED-Samsung-Serie-C6900-UN55C6900VM-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz;

TV-55-LED-LG-55LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz

ou

TV-52-LED-Sony-Bravia-KDL-52EX705-1-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz

Agradeço a quem puder ajudar,

valeu!

O melhor custo/benefício seria da LG, tem boa imagem e painel ips. Mas a melhor tv é a Sony... mas esta com o preço alto... A Samsung se não me engano está com o preço ainda mais alto. Vai do seu bolso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu sou aqueles que tem a visão mais pratica,o melhor de uma tv é a imagem, o melhor de um aparelho de som é a qualidade do som, e etc, de todas as marcas que conheci, considero sony em primeiro Samsung em segundo. em terceiro lugar vem todas as outras. em questão de som a sony , em questão de imagem sony e Samsung empata. Mas vai ai uma dica Sony-XBR-52LX905 Full HD + Kit 3D Sony Bravia p/ Série LX c/ Óculos, Filme e Jogo 3D de PS3 + Playstation 3 Slim c/ HD 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...