Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

marcio, fiz os testes com as mesmas configs que a sua e deu 28.08

Ou seja, a sua placa de vídeo tem os clocks MENORES que a minha, e deu mais FPS, para ver a diferença dos processadores:

T9900 + 4650 450/600 = 34,98 fps

T6500 + 4650 550/700 = 28,08 fps

Diferença: 6,9 fps (quase 7) por causa do processador ;)

Neste caso a memória da placa de vídeo não influenciou em nada nos fps, por causa da resolução que foi usada.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio, fiz os testes com as mesmas configs que a sua e deu 28.08

Ou seja, a sua placa de vídeo tem os clocks MENORES que a minha, e deu mais FPS, para ver a diferença dos processadores:

T9900 + 4650 450/600 = 34,98 fps

T6500 + 4650 550/700 = 28,08 fps

Diferença: 6,9 fps (quase 7) por causa do processador ;)

Neste caso a memória da placa de vídeo não influenciou em nada nos fps, por causa da resolução que foi usada.

MestreSteam.

voce fez over ne!pois a minha veio com os clocks de fabrica 550mhz/800mhz! mas o processador ajuda muito!será que compensa eu aumentar o over da minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio, fiz os testes com as mesmas configs que a sua e deu 28.08

Ou seja, a sua placa de vídeo tem os clocks MENORES que a minha, e deu mais FPS, para ver a diferença dos processadores:

T9900 + 4650 450/600 = 34,98 fps

T6500 + 4650 550/700 = 28,08 fps

Diferença: 6,9 fps (quase 7) por causa do processador ;)

Neste caso a memória da placa de vídeo não influenciou em nada nos fps, por causa da resolução que foi usada.

MestreSteam.

O que reforça a diferença entre o 15008 e o 15006, tão discutida por esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ja havia comentado anteriormente...

o conector de energia do meu note quebrou (na placa-mãe)

o cara ta falando q nao tem conserto e a garantia n cobre!

pelo amor de deus, alguem sabe onde vende a placa-mãe desse note??

obrigado.

Não existe placa mãe de notebook a venda... ¬¬'

Compre uma outra fonte, e veja essa história direito, pois acho que a garantia deve cobrir, procure seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,

postei antes mas ninguém respondeu. Vi que tem o link para o download dos drivers no megaupload na primeira pagina, mas aqui ta dizendo que não é possível baixar o arquivo. Queria só o driver do bluetooth, o Broadcom Bluetooth. Alguém sabe onde eu posso baixar esse driver?

Ei não sei se você consegui já mais vai ai o link do driver que eu uso, abraços.

http://support.gateway.com/support/drivers/getFile.asp?id=22128&dscr=Broadcom%20Bluetooth%20Driver%20Version:%206.2.0.2600&uid=271555797

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a oportunidade em janeiro deste ano de comprar dois destes notes (PHN15008)e gostaria de estar fazendo um upgrade em um, tipo memória (DDR2)e processador(core 2 quad), alguém poderia me ajudar com algumas dicas de quais as possibilidades, pois não entendo quase nada destas config. de processador e memória? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o conector interno no note quebrou!! Eu derrubei ele saca....

nossa, então me f***

que desespero!

=/

Ligue para a Philco (0800-645-8300), peça para falar com o Sr. Roberval e explique a situação. Ele com certeza poderá te conseguir uma nova placa, mas tem que ver se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,

levei a duas semanas na autorizada

dps de uma semana, disse q tinha conserto, mas iria enviar pra um lugar q solda, dps de uma semana (ontem) disse q n tem conserto...

muito estranho isso!

e acho q compensa trocar,espero, pois o note só tem um mes e pouco! se passar dos 1000 tra lálá, compensa um dell com seguro de quedas! hahahhaha

e outra coisa, acho q o conector quebrou mesmo! tenho q achar outro!

ahhh, e se o cara me enfiar a faca numa placa mãe (n sei se o cara da autorizada consegue, mas espero q sim), vou mandar em um cara q disse q solda!o duro é perder a garantia!

Pfpa, será q ele consegue uma placa mãe nova para mim? vou dar uma ligada lá!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que reforça a diferença entre o 15008 e o 15006, tão discutida por esses dias.

Tem diferença entre o T6500 para o T4200, porém não que justifiq quase R$400,00 de diferença... Por esse preço da pra comprar um T9500, ai sim, muita diferença! A diferença entre o T6500 para o T4200 é quase nenhuma! Se para o T9900 e o T6500 só deu isso, imagina do T4200 para T6500, pode ter certeza que vai ser nenhuma ou no máximo 2fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15006 com certeza, a diferença entre os processadores é muito pequena, e nem de longe justifica pagar uma diferença de 400,00.

Pois é! No ML tem core 2 duo T9300 por R$400,00! A diferença entre o T6500 e o T4200 não deve passar dos R$150,00 (e eu ainda nem pegava o T6500), diferença muito pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, o meu chegou aqui (paguei 1950 no extra) estou fazendo uns testes (a caixa veio meio estranha + o notebook em si ta tudo ok, sem NADA que mostre que ja teve uso..) estou instalando as coisas para fazer um teste, o GTA IV - ballad of *** tony pegou beleza nele, assassins creed 2, cabal online e por ai.. agora queria fazer um mini over na placa de video + não estou conseguindo o programa não aparece as opções, instalei o driver 10.5 que baixei no site. + nem o catalist control entra oO.... se alguem tiver alguma dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo 15006 vem o o processador T4300. Encontrei algumas análises que apontam um melhor desempenho em relação ao processador do 15008.

http://www.notebookcheck.info/Intel-Pentium-Dual-Core-T4300-Notebook-Processor.30799.0.html

http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Pentium+Dual-Core+T4300+%40+2.10GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui compartilhar minha insatisfação com o extra.com

Depois de uma semana enrolado com a compra, ontem (14/06/2010) chegou o meu note e para minha surpresa veio usado.

Estranhei não ter vindo com o plástico de proteção da CAM, o adesivo do modelo e componente todo enrugado e um leve arranhão na quina do lado direito, porém a dúvida de que era usado sanou-se quando abri o drive de DVD e lá achei um DVD de show da banda Dejavu todo arranhado.

Foi o cúmulo e descaso comigo consumidor. :angry:

Já liguei no SAC e não questionaram nada em relação à troca do produto.

o problema e esperar mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui compartilhar minha insatisfação com o extra.com

Depois de uma semana enrolado com a compra, ontem (14/06/2010) chegou o meu note e para minha surpresa veio usado.

Estranhei não ter vindo com o plástico de proteção da CAM, o adesivo do modelo e componente todo enrugado e um leve arranhão na quina do lado direito, porém a dúvida de que era usado sanou-se quando abri o drive de DVD e lá achei um DVD de show da banda Dejavu todo arranhado.

Foi o cúmulo e descaso comigo consumidor. :angry:

Já liguei no SAC e não questionaram nada em relação à troca do produto.

o problema e esperar mais 15 dias.

Eu venho comentando esse péssímo procedimento dessa loja a muito tempo aqui no fórum...... mas tem pessoas que não estão ligando pra isso .. Ou seja aceitam serem enganados!!!!!:lol:

Outra coisa... Eles (o extra.com) não vai te enviar note "novo" por que eles não tem!!!!

Pode esperar outro ( velhão - usadão )na troca:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, o meu chegou aqui (paguei 1950 no extra) estou fazendo uns testes (a caixa veio meio estranha + o notebook em si ta tudo ok, sem NADA que mostre que ja teve uso..) estou instalando as coisas para fazer um teste, o GTA IV - ballad of *** tony pegou beleza nele, assassins creed 2, cabal online e por ai.. agora queria fazer um mini over na placa de video + não estou conseguindo o programa não aparece as opções, instalei o driver 10.5 que baixei no site. + nem o catalist control entra oO.... se alguem tiver alguma dica, agradeço.

Eu fui Premiado. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...