Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Olá pessoal, tô com um problema aqui!

Preciso de um programa em que eu possa monitorar a temperatura da placa de vídeo enquanto jogo (aparecer na tela do jogo). Tentei com o ATI Tray Tools mas não aparece essa opção. Sabem dizer se essa placa (hd4650) tem o chip pra monitorar a temperatura?

Caso tenha, vocês podem me indicar algum outro programa em q eu possa ver a temp durante o jogo? já q o AtiTools só mostra na barra de tarefas (perto do relógio)..

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem se interessar tenho um PHN 15008, com processador atualizado para um core 2 duo T8300 de 2.4GHZ 3megas de cache, o notebook esta em estado de zero, com nota fiscal do extra, excelente equipamento só estou me desfazendo por estou precisando quitar um contrato.

Já esta instalado windows 7 64 bits + office 2007, ele esta com o problema do cooler resolvido, com o tuto aqui do forum.

valor R$ 1.500,00, contato e-mail/msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 15006 nao funciona a tela de desligar / ligar do wireless. quando aperto, ela apaga e diz que esta ta desligada mas não fica aquele X no icone de conexões. so funciona quando aperto pra desligar o wireless e reinicio, ai fica o x. pra ligar novamente a mesma coisa, so volta reiciciando. todas as outras teclas funcionam corretamente. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 15006 nao funciona a tela de desligar / ligar do wireless. quando aperto, ela apaga e diz que esta ta desligada mas não fica aquele X no icone de conexões. so funciona quando aperto pra desligar o wireless e reinicio, ai fica o x. pra ligar novamente a mesma coisa, so volta reiciciando. todas as outras teclas funcionam corretamente. o que pode ser?

Use o ATK Package.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia rapziada, bom meu note é um philco phn 15006 ... to com ele a quase 1 ano e tava pensando em comprar outro note... vi um itautec com i3 e placa dedicada por 1800 e fiquei babando rsr.. mais 1800 ainda é salgado d+.. então queria saber com quem trocou o processador dele se vale realmente a pena e aonde posso encontrar um proc compatível, procurei no mercado livre mais nao achei nada ( só um ES ( amostra pra engenheiro se nao me engando ).. =/ sou do Rj, se alguem puder me ajudar... =D

Abção... cya!!

Edit(1): Gostaria de saber também, um bom HD com rotação de 7200 RPM, nao precisa ter uma capacidade monstra porque tenho 2 externos da samsumg com 640 gb e o do note vou transformar em um externo também, só que com linux e tal... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
O G42-371BR da HP tem VGA OFF e tá saindo por R$ 1.298,00...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/283318-Notebook-AMD-Turion-II-Dual-Core---G42-371BR

Complicado sabe. Mas o preço você lança, o mercado é que vai dizer se está alto demais... Se ninguém comprar, você terá que abaixar o preço.

Bem interessante esta VGA em:

ATI Mobility Radeon™ HD 6370 com 512MB DDR3 Com até 1.149 MB de memória gráfica total

Mas HP acho q nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hoje tentei desmontar o meu note, tirei todos os parafusos, mas a carcaça não sai de jeito nenhum. não esqueci nada, mas a parte de tras, aquela onde fica as saidas USB e todas as outras não sai de jeito nenhum.

percebi também que uma das saídas de ar do note é tampada por dentro. uma que fica entre a portinha do processador e a portinha das memórias, alguém ja tirou aquela fita preta dali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, como quase sempre as pessoas acabam fazendo perguntas que saem do propósito inicial do tópico, em vez de criar uma resposta eu resolvi criar um novo tópico aqui falando sobre melhoramentos na tabela DSDT e consequentemente melhor resfriamento. Por favor espero que dêem uma olhada lá, seria de grande valia se alguém pudesse melhorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, to com um problemão com meu phn 15008. Ele molhou e parou de funcionar, levei em uma assistencia técnica e depois de alguns dias o técnico me informou que queimou alguns componentes da MOBO inclusive a BIOS e está tendo dificuldade de encontrar a imagem (arquivo) da bios para fazer a regravação. Já baixei uma encontrada aqui mesmo no furum, mas o arquivo não abre com nenhum programa que tentei, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, to com um problemão com meu phn 15008. Ele molhou e parou de funcionar, levei em uma assistencia técnica e depois de alguns dias o técnico me informou que queimou alguns componentes da MOBO inclusive a BIOS e está tendo dificuldade de encontrar a imagem (arquivo) da bios para fazer a regravação. Já baixei uma encontrada aqui mesmo no furum, mas o arquivo não abre com nenhum programa que tentei, alguem pode me ajudar?

Caro YANDS, aqui estão as imagens dos BIOS do PHN 15008 e do BenQ S57, mas acho que está precisando do arquivo PHN15008.ROM, extraído com o programa PowerISO. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu PHILCO 15008 tá rodando Call of Duty Modern Warfare 3 no ULTRA sem travamentos!!!!Todos estão conseguindo isso?? Quero compartilhar essa informação, pois estou vendo muito gente informando que só roda esse jogo no LOW, acho muito estranho isso(e é gente que já fez upgrade no bixão). Também tenho lido uma galera dizendo que só roda Battlefield 3 no LOW. Vou rodar ele aqui no HIGH e vou postar videos provando que com um processador um pouco melhor(C2D 2.66-que não bate um core i5 primeira geração)e um hd de 7200 ele ainda é TOP!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite amigos, tenho este otimo note, apesar de ter comprado outro um pouco mais atual, no inicio iria vende-lo, mas quando vi o valor do preço q as pessoas estão pedindo nele na venda, desisti, menos da metade do q paguei por ele.:eek:

Bom, usarei ele como um htpc ou ao menos algo parecido, ligado ao home theater, tv, projetor e etc.

Eis minha duvida, este note por acaso roda videos e jogos 3d, se ligado a uma tv/monitor ou projetor q tenha suporte a 3d?+ os oculos 3d claro.

E se der certo fazer isso, o q preciso pra fazer funcionar?me indicam algum oculos?desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos!

Formatei meu note, mas não tenho mais os drivers e aplicativos.

Baixei os drivers da porcaria do site da Philco, deu pau em muitos e não funcionou quase nada.

Tentei o link do 1 topico, mas como é do Megaupload, já era. =/

Alguém por favor poderia upar para outro site e disponibilizar aqui?

Agradeço desde já, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...