Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Mano, isso é uma burocracia do cão... to desde meados de janeiro num processo de ressarcimento de dinheiro com o Extra pelo defeito do meu Amazon L93 que a AT não conseguiu consertar. Mas creio que amanhã finalmente caia o dinheiro na minha conta e finalmente vou poder comprar um outro note pra mim!

A Philco está tentando me convencer a ficar com o note que ainda está na AT aguardando a outra placa mãe chegar...deve chegar amanhã e a Philco me garantiu que até sexta eles entregam o note arrumado...(_(

Mas não estou gostando da ideia de ficar com um produto que já foi trocado a placa-mãe e depois apareceu um problema em que a tela fica preta, por isso a AT solicitou o envio de mais uma placa-mãe...-_-

Se agora que passou os 30 dias tenho o direito de pegar um note novo, porque vou ser "amiguinho" da Philco q me enrolou 30 dias e não resolveu o problema do note, aceitando a super oferta deles de estender a garantia do note bichado, que mais cedo ou mais tarde corro o risco dele dar pau novamente e eu ficar na mão mais lonnnnnngos 30 dias.:angry:

Vou exigir meus direitos e quero um note novinho!:D

Burocratico e demorado eu sei q é estas trocas, mas para quem ja esperou tanto (30 dias p mim sem o note é uma vida :lol:) p q o note fosse arrumado e não arrumaram, não custa aguardar mais 30 dias, mas pelo menos estou esperando um notebook novo e não um notebook que já foi desmontado 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou pegar um novo!!!!!:D

Hoje vou na AT pegar o note bichado e devolver para o Extra!

O Extra só é responsável pela troca por defeito até sete dias após a venda.

Depois o processo tem que ser realizado com o fabricante, no caso a Philco. Se você retirar da A.T. vai estar concordando com o conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Extra só é responsável pela troca por defeito até sete dias após a venda.

Depois o processo tem que ser realizado com o fabricante, no caso a Philco. Se você retirar da A.T. vai estar concordando com o conserto.

Na verdade, passados 30 dias que o produto esteja na assistencia tecnica e o problema nao foi resolvido, você pode pedir um produto novo ou o reembolso do seu dinheiro, tanto para a Philco como para o Extra.

Eu fiz esse processo com o Extra, devolvendo meu note com problema para eles, e agora estou esperando depositarem meu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, passados 30 dias que o produto esteja na assistencia tecnica e o problema nao foi resolvido, você pode pedir um produto novo ou o reembolso do seu dinheiro, tanto para a Philco como para o Extra.

Eu fiz esse processo com o Extra, devolvendo meu note com problema para eles, e agora estou esperando depositarem meu dinheiro.

você tem toda razão!!!!

Posso pedir um novo note para o Extra ou para a Philco!!!

Acho melhor eu pedir um novo note para a Philco, pois parece ser mais rápido que no Extra. No Extra vou ter que me deslocar 50KM p buscar o note c defeito na AT e aguardar o Extra buscar na minha casa e aguardar mais p eles enviarem o novo.

Se for pela Philco não preciso ir buscar o note com defeito na AT, eles já enviam outro note novo.

Amanhã vou entrar em contato novamente com a Philco (Hoje liguei mais de 5 vezes....:mad:) para verificar como será o envio no novo note.

Valeu galera pela orientação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que pedir pro fabricante, não é para a loja que vendeu não.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, toda empresa envolvida na negociação é responsável pela qualidade do produto. Mas nem todo varejista assume essa responsabilidade abertamente. O Extra é um dos poucos que eu conheço que assumem, como diz no site deles: http://extra.neoassist.com/?action=answer&id=469276&match_number=1&question=Troca+por+defeito&cat=200286&th=extra

"Nas situações onde o cliente encaminhar o produto defeituoso para a assistência técnica e o problema não for resolvido no prazo de 30 dias, o Extra.com.br realizará a substituição por um novo item para o cliente mediante o recebimento da ordem de serviço da assistência técnica. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, toda empresa envolvida na negociação é responsável pela qualidade do produto. Mas nem todo varejista assume essa responsabilidade abertamente. O Extra é um dos poucos que eu conheço que assumem, como diz no site deles: http://extra.neoassist.com/?action=answer&id=469276&match_number=1&question=Troca+por+defeito&cat=200286&th=extra

"Nas situações onde o cliente encaminhar o produto defeituoso para a assistência técnica e o problema não for resolvido no prazo de 30 dias, o Extra.com.br realizará a substituição por um novo item para o cliente mediante o recebimento da ordem de serviço da assistência técnica. "

Falou tudo!!!!

O Extra realiza a troca do produto sem problema algum...vou optar pela Philco por ser mais rapida a troca...pelo menos eu acredito que seja mais rápido...:confused:

Eu acho que do forum eu fui o 1º a levar o note para a AT... (não estou contando com o usuario PFPA...) Ou teve mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, estou procurando um notebook, e este tem um custoXbenefício incrivel sem dúvida. Contudo uma caracteristica fundamental para mim é a resistência dele, pois ele realmente vai andar bastante comigo, pois fico na faculdade de manhã até o fim da tarde, e a noite dou aula. E algumas vezes faço esse trajeto de ônibus.

Pretendo comprar uma capa e uma mochila especifica para notes (até gostaria que me indicassem uma forte, segura e bem grande!), esse note é resistente ou seria melhor eu comprar outra marca sacrificando a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, estou procurando um notebook, e este tem um custoXbenefício incrivel sem dúvida. Contudo uma caracteristica fundamental para mim é a resistência dele, pois ele realmente vai andar bastante comigo, pois fico na faculdade de manhã até o fim da tarde, e a noite dou aula. E algumas vezes faço esse trajeto de ônibus.

Pretendo comprar uma capa e uma mochila especifica para notes (até gostaria que me indicassem uma forte, segura e bem grande!), esse note é resistente ou seria melhor eu comprar outra marca sacrificando a configuração?

Opa, tudo bem? então cara, sobre a sua duvida, eu também ando com ele pra cima e pra baixo dentro da minha mochila (que nao é especial para note, é comum) e um neoprene reforçado (0.6mm) e nunca tive problemas. Ando de bike com ele na mochila, pulo meio fiu e o scambal a quatro e nd dele bugar na hora de ligar depois nem nd. Porém uma coisa t falo, a construçao dele nao é ruim, mais nao é das melhores... sinto quando seguro ele com uma mao,sabe, pra enfiar na capinha sabe, e sinto q ele é "meio fragil" digamos assim, nd comprometedor, mais o COMPAQ da minha mae da pra sentir q é um pouco mais reforçado. Se você for usa-lo como eu, com "armaduras externas", nao terá nenhum probla, apenas tome cuidado ao manusealo "pelado" pois ele é meio "bichinha mesmo", mas nd que comprometa. Se você nao for usar td a configuração dele t recomendo um de tela d 14" ou 13", pois pelo q percebi você vai fica carregando ele pra cima epra baixo... mais se você faz questao do desempenho dele ou necessita do desempenho dele vai tranquilo e seguindo essas dicas minhas. ou necessita do desempenho dele vai tranquilo e seguindo essas dicas minhas.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem? então cara, sobre a sua duvida, eu também ando com ele pra cima e pra baixo dentro da minha mochila (que nao é especial para note, é comum) e um neoprene reforçado (0.6mm) e nunca tive problemas. Ando de bike com ele na mochila, pulo meio fiu e o scambal a quatro e nd dele bugar na hora de ligar depois nem nd. Porém uma coisa t falo, a construçao dele nao é ruim, mais nao é das melhores... sinto quando seguro ele com uma mao,sabe, pra enfiar na capinha sabe, e sinto q ele é "meio fragil" digamos assim, nd comprometedor, mais o COMPAQ da minha mae da pra sentir q é um pouco mais reforçado. Se você for usa-lo como eu, com "armaduras externas", nao terá nenhum probla, apenas tome cuidado ao manusealo "pelado" pois ele é meio "bichinha mesmo", mas nd que comprometa. Se você nao for usar td a configuração dele t recomendo um de tela d 14" ou 13", pois pelo q percebi você vai fica carregando ele pra cima epra baixo... mais se você faz questao do desempenho dele ou necessita do desempenho dele vai tranquilo e seguindo essas dicas minhas. ou necessita do desempenho dele vai tranquilo e seguindo essas dicas minhas.

Abraços !

Recomendo mochila da Targus, tem garantia life-time e está com bom preço no Submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21310575/mochila+p/+notebook+xl+-+ref.+txl617+-+targus

essa ai é para modelos até 17'', mas eu comprei a Matrix e tb cabe.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, toda empresa envolvida na negociação é responsável pela qualidade do produto. Mas nem todo varejista assume essa responsabilidade abertamente. O Extra é um dos poucos que eu conheço que assumem, como diz no site deles: http://extra.neoassist.com/?action=answer&id=469276&match_number=1&question=Troca+por+defeito&cat=200286&th=extra

"Nas situações onde o cliente encaminhar o produto defeituoso para a assistência técnica e o problema não for resolvido no prazo de 30 dias, o Extra.com.br realizará a substituição por um novo item para o cliente mediante o recebimento da ordem de serviço da assistência técnica. "

Puxa, essa atitude do Extra.com eu não conhecia.:eek: Agora eles serão minha primeira opção quando tiver que comprar algum eletro-eletrônico. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo mochila da Targus, tem garantia life-time e está com bom preço no Submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21310575/mochila+p/+notebook+xl+-+ref.+txl617+-+targus

essa ai é para modelos até 17'', mas eu comprei a Matrix e tb cabe.

:D

Olha cara, no caso do amigo nao sei se essa Targus ou qualker outra de marca especifica para laptops seja bem-vinda, pois se ele é como eu, andarilho a pé, skate, bike, busao e etc, a primera coisa q vai saltar os olhos dos espertinhos vai ser "TARGUS" ou "LEADERSHIP" ou "SATELLITE" e etc bem grande na mochila e ai já sabe né, deu bandera é aquele abraço ! Eu prefiro a minha mochila comum bem surrada mesmo e uma boa capa d neoprene! Fica ai a dica !

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bem meu note chegou da A.T. e eles não deram conta de reparar a bios.

O problema é que agora vou viajar e vou precisar do note e ao mesmo tempo estou com um peso na minha mente que tenho que arrumar isso. O problema é que segundo a atendente não a A.T na cidade onde irei ficar( João Monlevade - MG ) :o. Se alguem souber se ha uma A.T perto desta cidade por favor me avisem pois segundo a atendente a mais perto seria em Belo Horizonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, toda empresa envolvida na negociação é responsável pela qualidade do produto. Mas nem todo varejista assume essa responsabilidade abertamente. O Extra é um dos poucos que eu conheço que assumem, como diz no site deles: http://extra.neoassist.com/?action=answer&id=469276&match_number=1&question=Troca+por+defeito&cat=200286&th=extra

"Nas situações onde o cliente encaminhar o produto defeituoso para a assistência técnica e o problema não for resolvido no prazo de 30 dias, o Extra.com.br realizará a substituição por um novo item para o cliente mediante o recebimento da ordem de serviço da assistência técnica. "

Puxa, essa atitude do Extra.com eu não conhecia.:eek: Agora eles serão minha primeira opção quando tiver que comprar algum eletro-eletrônico. :lol:

Já comprei algumas coisas no Extra mas não conhecia essa posição; se realmente acontecer isso, estão de parabéns, porque que eu veja por ai, nenhuma outra grande loja na web assume isso, simplesmente jogam a responsabilidade pro fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei algumas coisas no Extra mas não conhecia essa posição; se realmente acontecer isso, estão de parabéns, porque que eu veja por ai, nenhuma outra grande loja na web assume isso, simplesmente jogam a responsabilidade pro fabricante.

Ontem liguei na Philco e me informaram que vão fazer a troca por um note novo e que enviarão o note para minha casa...:D

Tomara que venha o mais rápido possivel e que desta vez tenha mais sorte com este note.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. ontem fui na AT fazer a troca das memos e receber aquele adaptador wireless. Tudo correu bem, as memos funcionaram normalmente e verifiquei as mesmas pelo everest.

O comentário curioso é que quando conversei com o "técnico" sobre as memórias e falei "puxa a philco poderia mandar umas memórias de marca mais conhecida, porque trocar uma super talent por uma smart e complicado né" e ele me respondeu de bate pronto "é tudo igual, tudo é feito na coréia" como diz o serginho : "como assim ????"

bom depois dessa ainda dei uma aula rápida de que o note roda muito bem os jogos da atualidade o qual ele desconhecia e tb sobre bases refrigeradas onde ele havia recomendado a que ele comprou da leadership LOL.

É isso, por enquanto o note ta rodando normal, mais tb não tive tempo de fazer alguma avaliação mais criteriosa nem de rodar algum jogo para ver como as memos se comportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bem meu note chegou da A.T. e eles não deram conta de reparar a bios.

O problema é que agora vou viajar e vou precisar do note e ao mesmo tempo estou com um peso na minha mente que tenho que arrumar isso. O problema é que segundo a atendente não a A.T na cidade onde irei ficar( João Monlevade - MG ) . Se alguem souber se ha uma A.T perto desta cidade por favor me avisem pois segundo a atendente a mais perto seria em Belo Horizonte.

Cara, sou de João Monlevade, e sim, nao tem AT da Philco lá (to em Viçosa agora). A mais perto seria em Belo Horizonte, mas você pode olhar se tem em Ipatinga também, pois fica mais em conta mandar pra lá.

Agora, fugindo um pouco do assunto, passou na UFOP ou UEMG? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou de João Monlevade, e sim, nao tem AT da Philco lá (to em Viçosa agora). A mais perto seria em Belo Horizonte, mas você pode olhar se tem em Ipatinga também, pois fica mais em conta mandar pra lá.

Agora, fugindo um pouco do assunto, passou na UFOP ou UEMG? xD

beleza vou dar uma olhada.

Eu passei na UFOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é meio off-topic, mas estou entre o Philco e este o HP 2014BR, sei que a placa de video do HP é bem inferior, mas não vou jogar no Note, tenho um computador em casa razoavel, como podem ver na assinatura. Claro que quanto mais poderoso o note, melhor. Estou em uma duvida muito grande, se puderem dar suas opniõe, qualquer que seja, agradeço.

O link para o HP

Valor na Internet, R$2499, mas achei por R$1959 em promoção no Condor.

Contra os R$2199 do Philco no Extra.

Alguem sabe me dizer, se é possivel depois eu instalar uma placa de video no HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...