Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

pessoal hoje fui ve como tava o preço e me supreende, o note tá custando R$ 2,299, olhei pelo buscapé tava 2,230 ai fui me cadastra no extra pra colocar o mesmo nocarrinho de compras pois assim iria permanecer o preço de 2,230, mais n tive sorte,ujm aumento de 100em pouco menos de 15 dias. um abssurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal hoje fui ve como tava o preço e me supreende, o note tá custando R$ 2,299, olhei pelo buscapé tava 2,230 ai fui me cadastra no extra pra colocar o mesmo nocarrinho de compras pois assim iria permanecer o preço de 2,230, mais n tive sorte,ujm aumento de 100em pouco menos de 15 dias. um abssurdo!!!

Se você quiser um desconto me fale que eu posso tentar conseguir para você.

Ps: Não trabalho no Extra.com e não tenho nenhuma afiliação com ele, consigo desconto com o Twitter do Extra.com.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser um desconto me fale que eu posso tentar conseguir para você.

Ps: Não trabalho no Extra.com e não tenho nenhuma afiliação com ele, consigo desconto com o Twitter do Extra.com.

MestreSteam.

to penssano em comprar em maio já q esse preço já tem um certo aumento mais se você consegui um desconto eu vou le agradecer muito, mais uma coisa

no extra temum anuncio de R$ 2,230 mas quando cliko em comprar vai para 2,299( sem garantia extendida). Isso é muito chato,o extra vai deixar de vend bastante com isso. Desde de já Agradeço esse seu ótimo trabalho em ajuda pessoas como eu.valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida meio mongol...

no carrefour não consta placa de video na descrição.

assim, isso nao quer dizer, que porventura. nao tenha ela no note né?

ja que é o mesmo modelo, marca e tudo mais...

os dois lugares o mesmo preço. pena que n oextra é até hoje.

até meia noite decido. alguem ja comprou pelo carrefour alguma coisa? é de boa por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia dito no tópico que foi fechado, que quando tinha um monte de gente comprando o Kennex, o extra subiu de 1700 pra 1800 o preço. E agora foi com o Philco.

O Extra é f*da mesmo!

ps. Quando isso aconteceu comprei no magazine luiza por 1600, tomara que eu consiga no carrefour agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atrc2009

Aqui aparece R$ 2300,00 ainda, e não voltou não :D

Segue mensagem do Twitter para o user Aaaalt:

"@Aaaalt Oie, recebemos algumas unidades, mas não é o lote. Aproveita porque pode acabar muito rápido! =D"

Com certeza são notebooks que foram devolvidos hahaha, mas pelo menos o Extra foi sincero e informou que não foi o novo lote que chegou.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema do travamento do som acontece em todos os notebooks ou so em alguns ??? A philco ja se pronunciou sobre isso ??? Sera que vai ter alguma solução ???

Outra pergunta ... usando o notebook por horas exigindo bastante dele qual temperatura tem registrado ??? Ele tem vindo com dead pixel ou apresentado algum outro problema ???

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xtreme2006

Em todos, não, a solução por enquanto parece ser trocar o HD, o usuário morcego007 trocou por 1 de 7200RPM 16MB e não deu mais o problema.

Deixando ligado por 3 dias direto e sem jogar a temperatura ficou na média de 44º no processador e 55º na placa de vídeo, agora se for jogando a temperatura máxima que consegui jogando Crysis por 6 horas foi 84º.

São raros as pessoas que reclamaram de Dead Pixel, se não me engano foi só umas 6 ou 7.

Agora por favor, as perguntas são no tópico de dúvidas, respondi aqui, mas na próxima posta no tópico de dúvidas:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto estava a promocao ontem?

Comprei o meu na terca, chegou ontem, mas 1/3 do teclado nao esta funciona... de volta a fabrica...

Hoje o note voltou. De novo, lacradinho, lacradinho.

Funcionando? Definitivamente não.

Veio faltando o leitor de cartao de memoria, nao veio o sistema instalado (para na tela de grub, e ai fica) e depois de dois minutos desliga sozinho.

Comeco a achar que e um lixo, estou parando de confiar na philco. No momento nao recomendo o lap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...