Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladora LSK 999 - Duvidas


Posts recomendados

coloco na minha lsk 999, da o erro: NO UPDATE FILES

Amigo tenho 2 lsk 999 uma rosa e outra marron (ou verde sei lá) na rosa ele deu essa mesma mensagem mas na marrom atualizou normal, não sei se é algum problema do fabricante mas de uma olhada na sua controladora, eu conferi e a minha já estava na 2.28. Vou te passar o site do fabricante lá sempre sai as atualizações.

http://www.alaskamedia.net/firmware_download1.html

Precisando da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

http://www.4shared.com/file/v9x11dza/mayodvdvideolsk1000.html?

essa é a atualização que eu usei...tem q estar sem nenhum dvd nas gavetas, é simples grava somente esse arquivo no dvd sem pasta nem nada somente ele, liga a lsk 1000 ai você fará um format nela apagando todas as suas configurações e depois vá em update,coloca o dvd no drive master e perta ok...vai demorar e ela vai reiniciar mostrando a atualização 2.29

e o boot vai mudar espera os 15 segundos e beleza...não consegui gravar em 2.4x nela porém em 4x sai tudo perfeito....vou fazer um video e colocar no youtube semana q vem...falou espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

@catalina cantero

..... acredito que seja algo parecido... 

Em 13/02/2016 às 20:21, Antony Frank disse:

Cara por favor você pode me ajudar não consigo atualiza a minha, lsk999 ja gravei mais de 10 dvds com a bin e ela não aceita não sei mais o que fazer

acredito que seja algo parecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola sei que o tópico é bem antigo, mais é difícil achar informações sobre esse tema na internet, por isso peço desculpa por subir esse topico antigo, caso seja proibido os moderador podem deletar meu post.

 

 

Seguinte eu tenho duas LSK 999 uma delas tem o firm em 2.26 e tentei atualizar com os arquivos qua achei no net  o 2.29 mais ela não atualiza nem reconhece o BIN ja tentei uns 3dvd, mais enfim a outra que tenho aqui LSK 999 tem a versão do firmware em 4.26  a planetainfo vendia o firm 3.45 mais esse firm eu não acho em lugar nenhum pra baixar, alguem por acaso nao tem o firmware 3.45 da LSK 999 para eu poder atualizar pelo menos uma das minhas lsk 999? agradeço muito qualquer ajuda.

 

Ah sim tipo eu si como atualizar tenho um outra torre que é uma LSK 1000 e essa consegui atualizar de boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...