• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
John

Linux e win xp

5 posts neste tópico

Tenho o XP na máquina ! Quero instalar o Linux !

Meu HD tem 20 GB. Destes 20, metade (10 GB) estão ocupados pelos arquivos do XP.

Se eu instalar o Linux 7 automaticamente, os outros 10 GB serão dedicados somente ao Linux ?

Como faço para deixar 5 GB para o Linux quando for instalá-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siguintis...Vai na Santa Ifigênia e compra o programa Partition Magic 7, ele faz o que você quiser com o seu HD, ou seja, cê vai particionar ele do jeito que você quer, sendo 15 G pro Win XP e 5 G pro Linux Conectiva 7 . Não adianta procurar na net por Warez que você não vai achar, e não vai resolver ir na loja e tentar comprar um original que aqui no Brasil não vende, só na Santa Ifigênia mesmo, se não tiver em São Paulo, vai no "piratodromo" da sua cidade que você encontra.

certo ?

INTERNET NAVIGATOR™

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John@14 Fev. 2002,03:24

Tenho o XP na máquina ! Quero instalar o Linux !

Meu HD tem 20 GB. Destes 20, metade (10 GB) estão ocupados pelos arquivos do XP.

Se eu instalar o Linux 7 automaticamente, os outros 10 GB serão dedicados somente ao Linux ?

Como faço para deixar 5 GB para o Linux quando for instalá-lo ?

bom já q você aj deixou 10GB livre a coisa fica fácil....você pode deixar o linux cuidar da instalação mas ele vai pegar somente o q é necessário para q ele seja instalado....já q você tm 10gb sobrando tenta fazer um particionamento manual selecionando a opção de "forçar particionameto manual" na hora da instalação... ai você escolhe quanto deve tr a patição nativa e quanto deve tr a swap...para a swap deixe + ou -  dobro da sua ram...ex: 64=125 d swap...c você tiver 128 d ram ou mais não precisa usar o dobro...pode colocar 125 mesmo...certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi !

Quer dizer que a partição será criada no espaço livre sem prejudicar o meu XP ?

Será que meu Windows não vai desaparecer do HD se eu instalar o Conectiva Linux 7.0 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John@16 Fev. 2002,02:37

Entendi !

Quer dizer que a partição será criada no espaço livre sem prejudicar o meu XP ?

Será que meu Windows não vai desaparecer do HD se eu instalar o Conectiva Linux 7.0 ?

negativo......só c você instalar em cima do XP......o q você pode perder é o seu boot......mas ai você entra em

http://www.linuxforce.kit.net

e lá tm como configurar o gerenciador de boot(LILO) na makina para q ela enxergue partições windows caso elas desapareçam da MBR do seu hd....

ou da uma procurada nas mensagens anterioriores q tm alguma sobre isso......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0