Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1800


NeoRJ

Posts recomendados

Olá amigos, tudo bem?

Pretendo realizar um upgrade/montar um novo micro, ele será usado para as coisas cotidianas e principalmente para rodar um jogos mais atuais.

PEÇAS ATUAIS:

Atualmente possuo um P4 2.4Ghz, com 1 pente de 1Gb de memória e um com 256Mb, totalizando 1,256Mb. Também tenho 1 HD de 80GB e outro de 250GB 7200 RPM (Novo), ambos IDE. Minha placa-mãe é uma Asus P4VP-MX e no vídeo tenho uma GF6200 256 - 64bits.

ACHO, que não poderei usar peças do atual, mas poderei usar meu gabinete atual?

OGabinete é um Capricorn II da Maxxttro, não sei se é muito conhecido ...

Quero montar um novo micro, um Phenom II X4 965 BE ou i5, com memória DDR3, 4 ou 6Gb. O conjunto não pode passar de R$1800,00, sabe como é ... a grana tá curta rs..rs....

Apesar de querer jogos mais atuais, primeiro vou investir no conjunto pra depois pegar uma boa PV. Então, agora eu não vou querer comprar por enquanto por que tenho uma GF 7300 GT 512MB e já tenho um HD novo de 500Gb SATA. Como disse, o micro será para tudo, inclusive jogar nas horas vagas ;D

Preciso de informações de Placa-mãe que tenha uma entrada IDE (por causa do HD de 250Gb), qual memória comprar e fonte (acho que tenho que trocar né?).

Aceito indicações de sites confiáveis.

Obrigado desde já aos que ajudarem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual sua fonte?

Eu faria assim a config...

Athlon II x4 620 - R$245 - SellTech

M4A785TD-V EVO - R$330 - Pichau

Memória DDR3 Kingston 1333Mhz 4Gb(2x2Gb) - R$330 - DHCP

Hd4770 - R$360 - Londritech

Hd 500Gb Seagate 7200.12 - R$160 - Pichau

Fonte OCZ 400 SxS - R$175 - Guerra Digital

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$135 - Guerra Digital

Total: R$1735 + Fretes

Assim ainda pode ficar com esse PC de 'reserva', e ficaria com um ótimo PC para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo,você que e do rio acho melho você pega o pc aqui no boadica,tem mais garatia e nao tem frete.

Athlon II x4 620 220 reais

Memória DDR3 Kingston 1333Mhz 4Gb(2x2Gb) 280 reais

Hd4770 330 reais

Fonte OCZ 400 SxS 190 reais

Hd 500Gb 130 reais

ECS Elitegroup A785GM-M 290 reais

Gabinete elete 13X 130 reais

dvd sata 55 reais

total deu 1625 reais or paga um pouco mais caro por um Pll 955 que vai da 1800 reais

http://www.boadica.com.br/ da olha aqui tudos as loja sao fisca aqui do rj.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É verdade, não tinha visto que ele era de RJ.

Só compraria a placa mãe(M4A785TD-V EVO - R$330) na pichau, o gabinete Thermaltake é melhor que os Cooler Master, também está com ótimo custo/benefício, o resto compraria tudo do BoaDica que tem ótimos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, não tinha visto que ele era de RJ.

Só compraria a placa mãe(M4A785TD-V EVO - R$330) na pichau, o gabinete Thermaltake é melhor que os Cooler Master, também está com ótimo custo/benefício, o resto compraria tudo do BoaDica que tem ótimos preços.

o M4A785TD-V EVO e melhor mesmo, mais com frete ele fica 360 reais mais,melhor pega esse do ecs mesmo.gabinete tb vai fica mais de 170 reais com frete.com 1800 reais ele pega um Phenom II X4 955

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é achado no BoaDica por R$135 também, procure o modelo VL80001W2Z, e é um ótimo custo/benefício.

Já a placa mãe realmente pela diferença de preços não compensa, pensei que estivesse mais caro em RJ

Olá , desculpa a demora, ando bem ocupado com trabalho e faculdade ....

Bom, a minha intenção era ficar com meu atual gabinete, até porque não tenho fixação em beleza pra gabinete, mas se for o caso eu até troco.

Gostei da indicação da M4A785TD-V EVO. Eu poderia focar em algo mais potente(processador ou memoria) por enquanto já que queria ficar com a minha GF 7300 GT (ganhei usada, mas tá boa)?

Abraços e obrigado ao que já ajudaram =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...