Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dos novos iMacs?


paulamc

Posts recomendados

Sou designer de interiores e uso os programas autoCAD, SketchUp e 3D Max.

Preciso comprar um computador novo e ao pesquisar me interessei pelos 2 modelos de 21,5'' iMac.

Porém, não entendo quase nada! Vi que tem como colocar o windows 7 nele para usar os programas.

Na Fast Shop o consultor da Apple falou que os macs são ideais para arquitetos e tal.

O que vocês acham? Vale a pena ou é melhor comprar um PC?

Gostaria muito da opinião de quem tem e usa esses programas.

Configurações dos 2 modelos:

MB950BZA

Intel Core 2 Duo 3,06GHz, resolução de 1920x1080 (16:9), 4GB de RAM, HD de 500GB, SuperDrive, placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M. R$3.999,00

MB413BZA

Intel Core 2 Duo 3,06GHz, resolução de 1920x1080 (16:9), 4GB de RAM, HD de 1TB, SuperDrive, placa gráfica ATI Radeon 4670 com 256MB. R$5.599,00

Obrigada!

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo quase nada! Vi que tem como colocar o windows 7 nele para usar os programas.

Na Fast Shop o consultor da Apple falou que os macs são ideais para arquitetos e tal.

Realmente tem, mas pagar por um MAC para usar Windows não faz muito sentido, uma vez que uns dos grandes diferenciais do MAC é seu S.O.

E cuidado com consultores de lojas. Lembre-se que eles trabalham para a loja e não para você. Logo ele vai dizer aquilo que serve mais aos interesses deles e não ao seu.

MB950BZA

Intel Core 2 Duo 3,06GHz, resolução de 1920x1080 (16:9), 4GB de RAM, HD de 500GB, SuperDrive, placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M. R$3.999,00

MB413BZA

Intel Core 2 Duo 3,06GHz, resolução de 1920x1080 (16:9), 4GB de RAM, HD de 1TB, SuperDrive, placa gráfica ATI Radeon 4670 com 256MB. R$5.599,00

Um Imac com Windows 7 nada mais é do um PC com uma maçã mordida na parte de trás e o preço hiperinflacionado.