Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock i7 860 + Asus P7P55D Pro


#Devilishd#

Posts recomendados

Galera,

Estou precisando de uma ajuda aqui com O.C em meu PC, ele está iniciando em 4.0Ghz,e está com temperaturas de 48 - 50ºC:

72914693.jpg

Rodei o Linx 0.6.4 usando toda a memoria que estava disponivel (3GB), Run = 50 times. Quando era uns 28 segundos que estava fazendo o teste, parei o teste (apavorei:p) pois o CPUID Hardware Monitor acusou 99ºC nos core :confused::o

Então, o que pode estar errado?

Estou com BCLK = 191, Multiplicador = 21X, Vcore 1.42, VTT 1.225 e PLL 1.90, Dram Freq = 1530,6.:(

bios.jpg

Será que o cooler não está aguentando (3R System IceAge Prima BossII)? Será que esta muito alto as temperaturas em iddle?

------------------------------------------------------------------

Consegui baixar as temperaturas, com 3.6ghz ele termina o teste:

teste1vf.jpg

Porém com 3.8-4.0ghz não consigo passar do 2º teste (dos 50), o que poderia ser?

Minha Bios está assim:

bios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta aumentar um pouco o v core..

Eu aumentei para 1.275 ainda com over de 3.6Ghz, pois ontem jogando CoD: Modern Warfare 2, depois de 1 hora de jogo tomei tela azul... Depois de aumentar o vCore, desativei o HT para diminuir as temperaturas (baixou para máximo 71ºC) e deixei o Prime95 rodando em Blend por 3 horas... Não tive nenhum aviso ou erro, será que está estável agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

@#Devilishd# me desculpe por vir te procurar nesse post, mas eu preciso de uma ajuda sua porque há uns dias vi você comentando que tinha um i7 860 e fez um over nele, eu tenho um e estou tendo problemas para subir o click.... Já pedi a ajuda de várias pessoas mas ngm sabe e pelo que vi você seria o único que pode ter a resposta que quero... Se puder me responder peço muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...