Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para extrair fotos de CD de slides


Posts recomendados

Provavelmente as fotos estão em algum formato de imagem conhecido. Não conheço este programa, mas provavelmente apenas criou um índice para rodar um slideshow. Sugiro usar o photoshop e testar abrir um dos arquivos com a opção "abrir como", tentando cada formato: jpeg, png, gif etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenta instalar o FRAPS e se aparecer o "numero de quadros" (em amarelo) que o programa está rodando, você pode capturá-las com a tecla de atalho de screenshot (olhe no programa para confirmar a tecla padrão), faço issso nos filmes quando quero tirar um "printscreen".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o programa mostra as fotos com marca d'água, se o autor assim decidiu. Vejam o site:

http://www.dllsystems.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=89&Itemid=56

Parece uma boa solução para fotógrafos e artistas visuais. Até alguém quebrar a proteção, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma solução num outro fórum, que pelo menos vai permitir capturar a tela, mas se tiver marca d'água nas fotos grandes... Aí não sei não... Acho que por enquanto não tem solução

Pode usar o VMWare, abrir o slide na máquina virtual e capturar.

Não sei o formato das imagens mas tenta também algum que abra dlls, tipo o ResourcHacker (editor de dlls).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...