Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Semi-profissional (esclarecimentos para uma boa compra)


cla1981

Posts recomendados

Eu abri um tópico também perguntando sobre dicas ,e agora venho compartilhar minha experiencia.

Comprei a CANON SX50 HS, e até agora não tenho do que reclamar.

Ainda não sei utilizar as funções manuais... e tem muita coisa legal na maquina.. pra quem esta procurando um superzoon, super recomendo!

A unica coisa ruim é que a bateria dura pouco... como gosto de tirar muita foto, as vezes fico na mão... mas nada que uma bateria extra não resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada...

mas eu queria a camera com lcd movel e a da canon e nikon q possuem estão acima do q posso pagar.

Ola kikiynnha,

A Canon T3i tem LCD movel e é o mesmo preço ou ate mais barata que a Sony SLT-A37.

Quanto a qualidade de imagem as duas sao excelentes, porém se você quer aprender fotografia, a T3i vai te atender melhor. Nao que a SLT-A37 seja ruim, mas ela, alem de nao existir uma boa variedade de lentes, é uma DSLR de uma categoria diferente. Como assim? As DSLRs da Sony nao tem um espelho que reflete a imagem no "viewfinder", que é aquele visor de cima. No lugar do espelho a Sony emprega tecnologia LCD. Qual a diferença? A diferença é q o espelho reflete a imagem com cores, contraste e luminosidade reais diferente ao LCD só tenta reproduzir essas imagens como o nosso olho ve.

Nao resta duvidas que a Sony esta com a tecnologia do futuro, dizem que dentro de 10 anos nao existam mais DSLR com espelhos e pentaprismas, pois a tecnologia de espelho translucido da Sony oferece vantagens como velocidade de fotos por segundo...mas enqto isso, as DSLRs convencionais sao as mais utilizadas pra quem realmente quer aprender fotografia.

Um grande exemplo comparativo é exatamente a Sony SLT-A37 com a Canon T3i. Pelo mesmo preço, a Sony faz 5.5 FPS contra 3.7 da Canon. Os modelos mais novos da sony fazem mais de 10 FPS enqto q a unica Canon que atinge essa velocidade é a 1Dx que custa mais de U$6,800!

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...