Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver win xp para notbook pc-81001 proview


slfoga

Posts recomendados

alguem pode me ajudar a encontrar os driver para notbok proview. Já entrei no site da proview mas o arquivo para download esta corrompido, alguém pode me indicar um outro site que possa obter os drivers. o not já estA formatado mas sem os drivers obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda o software Everest Ultimate e pega o nome de item por item do notebook e procura os drivers na net. Depois é só instalar.

Manda um e-mail para o suporte da proview para verificarem a página de download deles para que os arquivos disponíveis para download sejam consertados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos, eu tambem estava como um louco a procura desses drivers, sendo que o que esta sendo disponibilizado na proview está corrompido, eu encontrei nesse link http://www.filestube.com/3136189a3908fbc103ea,g/Drives-Compact-PC.html. Quando instalar vai dar um erro mais é só continua, deu certo pra mim espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...