Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como cálcular horas noturnas no Excel?


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de um cálculo para cálcular o adicional noturno entre as 22:00 e as 05:00. J

á achei planilhas na internet com o nome de ''Cópia de Cálc horas diu not 3-1'' e outras, mas não consigo transferi-las para a minha planilha.

O que eu queria fazer era cálcular o adicional noturno de só um turno.

Exemplo: Entrada 18:00 Saída 02:00 Adic. Not. 04:00

Tem como alguêm me dar uma luz aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sendspace.com/file/imqltq

esta aí minha planilha, eu improvisei ali um cálculo de horas noturnas, mas se passar das 23:59 da erro obviamente, o que eu gostaria de fazer era só pegar aquele segundo turno ali e calcular quantas horas noturnas o funcionário fez.

Diego, num ficou muito claro não.

Você quer saber dentre as horas do segundo turno quantas foram noturnas?

Se sim, qual seria o critério, ou seja, a partir de quê se consideraria hora extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece ali o dia do mês e da semana, eu quero por a entrada e saída do funcionário, e em adicional noturno, ver quantas horas o funcionário fez entre as 22h e as 5h. Por exemplo: Entrada Saída Ad. Not.

15:00 23:00 01:00

23:00 06:00 06:00

00:00 10:00 05:00

22:00 07:00 07:00

O que eu quero é só saber quantas horas mesmo, não o que ele irá ganhar se trabalhar tantas horas.

Vou mandar uma outra planilha para vocês verem direitinho o que eu preciso fazer, o unico problema é que eu ainda não consegui entender essa fórmula usada, se alguêm puder me explicar como funciona ou algum modo de adapta-la na minha planilha ficarei muito grato!

http://www.sendspace.com/file/7csza7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As horas que quero cálcular estão nas colunas F e G sim. Eu só quero que cálcule ali o horário que está entre as 22:00 e as 05:00, e que apareça na coluna ''O'' esse resultado, nas colunas ali das horas extras está certinho, e o total ali das horas trabalhadas também.

É que eu improvisei ali um cálculo de horas noturnas usando a fórmula =SE(G5>Q2;G5-Q2;0) onde Q2 são 22:00. Na verdade eu queria colocar qualquer horário nas colunas F e G, e se algum horário entrar entre as 22:00 e 05:00 aparecer em horas noturnas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoa, estou com o mesmo problema assim também.

Preciso que o excel calcule a diferença das horas trabalhadas que excedem as 24 horas do dia. O mesmo exemplo do DiegoRato, meu funcionário entra as 22:00 de um dia e sai as 5:00 do outro dia.

Segue planilha no sendspace para melhor entendimento.

http://www.sendspace.com/file/vzm023

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

estou com o problema igual do tilango ... mesmo horario e tudo mais ...  Preciso que o excel calcule a diferença das horas trabalhadas que excedem as 24 horas do dia. O mesmo exemplo do DiegoRato, meu funcionário entra as 22:00 de um dia e sai as 6:00 do outro dia.

Planilha- Rel Hrs Janeiro2016.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Geovani

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Baixei tua planilha, mas nela. não encontrei nenhum horário noturno e também nenhuma coluna para lançamento do Adicional noturno.

Antigamente o Ad. Noturno era devido até as 05:00 da manhã, mas hoje em dia os juízes já estão interpretando que incia as 22:00 horas, mas só termina no final do expediente, ou seja, se o funcionário saír as 06:00 tem que lançar até as 06:00.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...