Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de Saber se essa TV é boa..


KeivaN

Posts recomendados

TV 32 FULL HD PHILIPS

vi as especificações dela e achei boa...

estou pensando em compra-la então queria saber se alguem conhece essa tv se da album tipo de problema algo assim..

e se existe outra melhor na mesma faixa de preço ate uns 1600...

vou usar a TV como TV mesmo xD

e de vez em quando liga o pc pra jogar um pouco ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Lamentável essa TV, meu vizinho tem uma.

Canais abertos/cabo NET imagem horrível.

PC mais lamentável ainda, só abre até 1360x768 @60Hz.

Não possui decoder DTV.

Se duvidas, clique aqui!!!!!!!

Caso queira desta marca procure o modelo 32PFL5604D que tem conversor e aceita 1920x1080 do PC.

Falou.

Apesar de nunca ver esse modelo citado funcionando, não indico produtos da marca Philips pra ninguem. Já tive muito problema com essa marca e nunca consegui ter a qualidade que queria, muito fraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ótima opção o modelo citado, sempre tive modelos de tvs da Philips e nunca tive problema algum muito pelo contrario a qualidade de imagem das Lcds é ótima por terem o mesmo tipo de painel de marcas como Lg e alguns modelos da Toshiba que é outra marca que proporciona ótimas imagens, esse negócio de escolher por marca não é seguro pois todas as marcas tem índice de problemas umas maiores outras menores, mas para mim o que importa mesmo é qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ver esse modelo citado funcionando, não indico produtos da marca Philips pra ninguem. Já tive muito problema com essa marca e nunca consegui ter a qualidade que queria, muito fraca!

Pode até ser que alguns modelos da Philips podem apresentar alguns defeitos, como toda marca de TV , mais eu reconheço é uma boa marca de TV pelas suas configurações, e principalmente pelo painel LCD IPS, que também tenho na minha LG é muito bom.

Agora eu pergunto se vocês acham que a Philips apresentam tanto defeito assim, me fale qual é o modelo de TV que apresenta menos defeito, e porque nem todo mundo compra este ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que alguns modelos da Philips podem apresentar alguns defeitos, como toda marca de TV , mais eu reconheço é uma boa marca de TV pelas suas configurações, e principalmente pelo painel LCD IPS, que também tenho na minha LG é muito bom.

Agora eu pergunto se vocês acham que a Philips apresentam tanto defeito assim, me fale qual é o modelo de TV que apresenta menos defeito, e porque nem todo mundo compra este ?

Na minha opinião a que até hoje eu mal ouço falar em dar problemas é a scarlet 2! Inclusive fazem muitos clubes da scarlet 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quer mesmo uma opinião de quem sabe ? cai fora dessa , busque uma LG ou samsug , menos mal.:muro:

LOL

Não vá pela marca cara vá por especificações, ou pela qualidade de som, painel, imagem, isso de marca é furada, como ja disse conheço ótimos modelos da Philips assim como outras marcas mais conhecidas como Samsung tem péssimos isso é muito relativo, realmente não é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega o problema não é a marca do tv de uma maneira geral o problema é o sinal das emissoras que em alguns lugares são péssimo de baixa qualidade.você deve verificar é a relação contraste .EX alguns modelo são 30.000x1 ,50.000x1 e 60.000x1 quanto maior melhor a tv de LED é 3.000.000 x1 ,é verificar tambem o suporte tecnico da sua região eu só uso LG pois eu mesmo resolvo os pepinos. Em BH deve ter um sinal muito bom ,mas pode verificar no Buscapé a opinião de outras pessoas.Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

pelo preço de até R$ 1600 para um tv fullhd de 32 polegadas de marca conhecida.... ela muito melhor do que as outras tv's lcd genéricas (Hbooster) ... suas espeficações não são tão ruim pelo seu preço ... a imagem pode não ser igual as outras, mas também não fica muito atrás, falar que a imagem é péssima é um exagero desnecessário ... agora por favor ... antes de meter o pau na tv ou na marca indiquem uma tv melhor pelo preço que o autor pode pagar (até uns 1600) ...

ela não é um tv perfeita para se usar como monitor, mas quebra um galho, para assistir tv até R$1600 não vejo outra melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

pelo preço de até R$ 1600 para um tv fullhd de 32 polegadas de marca conhecida.... ela muito melhor do que as outras tv's lcd genéricas (Hbooster) ... suas espeficações não são tão ruim pelo seu preço ... a imagem pode não ser igual as outras, mas também não fica muito atrás, falar que a imagem é péssima é um exagero desnecessário ... agora por favor ... antes de meter o pau na tv ou na marca indiquem uma tv melhor pelo preço que o autor pode pagar (até uns 1600) ...

ela não é um tv perfeita para se usar como monitor, mas quebra um galho, para assistir tv até R$1600 não vejo outra melhor !!!

eu também acho desnecessário falar mal da TV sem indicar outra melhor, como já disse esta de bom tamanho, e também não tenho que reclamar da imagem da Philips muito pelo contrário acho uma marca boa e pela qualidade do painel e esta com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acho desnecessário falar mal da TV sem indicar outra melhor, como já disse esta de bom tamanho, e também não tenho que reclamar da imagem da Philips muito pelo contrário acho uma marca boa e pela qualidade do painel e esta com um bom preço.

Não sei o porque falam tanto mal da Philips e bem da LG sendo q as duas tem a o mesmo painel e mesma qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que alguns modelos da Philips podem apresentar alguns defeitos, como toda marca de TV , mais eu reconheço é uma boa marca de TV pelas suas configurações, e principalmente pelo painel LCD IPS, que também tenho na minha LG é muito bom.

Agora eu pergunto se vocês acham que a Philips apresentam tanto defeito assim, me fale qual é o modelo de TV que apresenta menos defeito, e porque nem todo mundo compra este ?

Não concordo que seja uma boa marca. Pelo menos pra Televisão eu não indico, fica devendo em muita coisa, tem qualidade que deixa a desejar e ilude com um bom preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que seja uma boa marca. Pelo menos pra Televisão eu não indico, fica devendo em muita coisa, tem qualidade que deixa a desejar e ilude com um bom preço!

Concordo contigo.. Deixa a desejar mesmo, inclusive estava vendo uma time machine por 2.000 e uma philips por 1.890 reais mais ou menos isso, só que a philips não tinha nem conversor digital integrado e nem era full hd, fiquei indignado com o preço, e ainda vêem me falar que phlipis tem melhores preços.. ela apenas tinha 2'' a mais, só que a scarlet tem apenas time machine ready, bluetooth, trumotion120Hz, 2.4ms, 3entradas hdmi, entrada usb.. enfim! um série de coisas que a philips não cobria nem a metade das funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo.. Deixa a desejar mesmo, inclusive estava vendo uma time machine por 2.000 e uma philips por 1.890 reais mais ou menos isso, só que a philips não tinha nem conversor digital integrado e nem era full hd, fiquei indignado com o preço, e ainda vêem me falar que phlipis tem melhores preços.. ela apenas tinha 2'' a mais, só que a scarlet tem apenas time machine ready, bluetooth, trumotion120Hz, 2.4ms, 3entradas hdmi, entrada usb.. enfim! um série de coisas que a philips não cobria nem a metade das funções!

Jones Dinner,

onde você encontrou estes preços ? envie o link quero ver o modelo da Philips e da Lg que você disse que são 1890 e 2000... por que em quase todo site que eu navego encontro philips muito mais em conta que as LG... ainda mais barata quando não é fullHD... gostaria de que você enviasse o link da onde você viu estes preços, pois 1890 uma philips que não é fullhd e 2000 por uma Scarlet II é quase um piada de mal gosto...

E volto a dizer qual TV 32" fullhd é melhor que a Philips PFL5604 pelo preço de até 1600 reais ?

A Philips para vocês pode ser uma péssima tv, mas por favor indique algo melhor pelo preço que o autor possa pagar!!!!

Indiquem alguma Scarlet por este preço, por exemplo, e não esqueça de enviar o link, porque neste preço eu compro pra revender! hehehehe

Quanto a marca, se você entrevistar 100 pessoas no calçadão de uma cidade grande e perguntar se a Philips é uma boa marca confiavél e se compraria uma tv desta marca... veria que grande parte da população não tem nada contra a marca... ou seja, a maioria não esta interessada nos 2.4ms, nos 120Hz, no bluetooth, no constraste, no timemachine, etc... a maioria só quer uma tv que tenha uma imagem boa pelo melhor preço possivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...