Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema urgente boot Windows 7 + Linux


JPN23

Posts recomendados

Boas. Estou com um grande problema.

Tenho um portátil Compac Presario CQ60, que trazia o WVista. Entretanto saiu o W7 e eu instalei normalmente e funcionou perfeitamente sempre.Fiquei com 1 partição com o sistema de recuperação (que põe de novo no ponto de origem da fábrica com o WVista) e com o resto do disco para o W7

Então hoje decidi instalar umas versões de linux só para ver como corria e tal, instalei na boa, fiz uma partição nova para isso, com 10gb, tudo através do cd de instalação do linux, e quando acabo funcionou perfeitamente. Fui ao W7 e estava tudo ok.

O problema é que quando o pc arranca tinha 3 opções: 1 Linux e 2 Windows. A de linux foi a que instalei hoje funciona normal, uma das windows testei e era para o 7 onde tinha as minhas coisas instaladas trabalho e tudo, e o problema foi que eu testei para ver onde me levava a outra... Levou-me ao sistema de recuperação do SO de fábrica. Óbvio que cancelei nem começou a recuperar o SO, mas o problema é que agora sempre que reinicio deixa de aparecer a opção do que quero arrancar e arranca sempre no de recuperação

E eu tenho todo o meu trabalho no W7!!! Como faço para voltar a aparecer no arranque as opções de SO que posso arrancar?

MUITO OBRIGADO!

desculpem se não é neste fórum que devia estar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...