Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware m11x Bom note?


XVarelaX

Posts recomendados

Pessoal estava pensando em comprar um note para jogos e rodando em alguns sites acabei gostando de um note alienware, porém ele é 11,6'' e usa processador dual core 1,3 Ghz tá aí a config dele:

Alienware M11x - Preto

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core 2 Duo® SU7300 (1.3GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH3296

Preto - Alumínio Anodizado

Memória 2GB DDR3 800MHz (2x1GB)

Disco Rígido SATA de 160GB (5400RPM)

Acessórios

Microsoft® Office Home and Student 2007 em Português (Word, Excel e PowerPoint )

Iluminação de Teclado Alien FX - Astral Aqua

Avatar - Alienhead 3D

Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

Também inclui

11.6-inch WideHD (720p) WLED

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 335M (1024MB, 128bits, 72 Processor Cores, 223 Gigaflops)

Placa de rede Ethernet 10/100 integrada

Adobe Acrobat Reader

Áudio de Alta Definição 5.1 Surround

Updates Automáticos Desativados

Webcam de 1.3 Mega Pixels

No Internal WWAN Antenna Installed

Alienhead 3D

Standard Nameplate (Alienware M11x)

Preço : 3.326 reais

Pessoal vocês acham um bom investimento?Esse 1,3ghz do processador vai influenciar muito?O fato dele não ter um gravador/leitor de DVD vai me prejudicar muito se eu comprar um leitor externo?Será que a esse preço consigo um note melhor (preço da dell BR)?

Eu queria mesmo um m15x que é quase o mesmo preço no exterior mas pra comprar daqui é algo meio difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@temporary

Realmente, mas se for pra comprar parcelado é legal o Philco da minha assinatura, ele é parcelado e tal...

A placa de vídeo é equivalente a do Alienware, e o processador bem melhor, cerca de 50% melhor, e jogar em 11.6" não deve ser muito legal, PARA MIM não vejo utilidade bateria de 6 horas, mas vai de cada um a bateria, a do Philco consigo 3h10min ~ 3h15min, que é excelente, o Philco só não tem uma A.T e acabamento a nível de Alienware / Apple / Gateway.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mestre você poderia falar +- o preço desses philco e quais jogos você tã conseguindo rodar nele e com qual qualidade, me supriendi comos review desse note cara *-* tão bom a um preço tão baixo.

ah e se puder dá uma classificada num note dessa qualidade aqui:

Notebook HP DV7 8153 Intel Core i5-430M processor 2.26GHz 4Gb (DDR3) Hd 640Gb/ PLACA DE Video Nvidia GeForce GT 230M (1Gb dedicada)/ Tela 17.3" / DVDRW LightScribe/ WebCam Integrada/ Bluetooth/ Hdmi/ Windows 7

Esse Dv7 é uma boa escolha?! HP é realmente confiável ou os problemas são só boatos mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visual dele o valor que deveria custar esse note é uns 2600 reais aqui no Brasil. mas que isso eu acho que ele não vale.

Por config. é meia boca pra um note GAMER, se fosse um note pra uso multimidia seria uma boa config.

[]'s

Tá falando de qual note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o cara num botou no anúncio e como tô sem conta mercado livre nem tem como perguntar... mas parece ser bom tá aí o link dele:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142381025-notebook-hp-dv7-3153-core-i5-226-4gb-640gb-17-win-7-port-_JM

outro que eu achei legal também é esse aqui mas também num sei se é ddr3 ou ddr2:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140664551-notebook-hp-dv7-2277clc2d-2264gbhd-640gbati-hd-4650-1g-_JM

Enfim, nem sei se vou comprar pela Net ou se vou em alguma loja física mesmo comprar, já que sou do rio vou dar uma checada no info centro dps, se bem que no site "boa dica" os preços tão meio altos, mas quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do que o m11x oferece, e pra uso básico + jogos ele da conta, o problema realmente é o preço superfaturado. Nos EUA o modelo básico sai por US$799,00, convertido para reais seria uns R$1550,00 + impostos = R$2400,00 ja jogando um lucro a mais para a dell... Pedir R$900,00 a mais em cima disso não tem cabimento.

Se não pode pegar um Gateway por não ser parcelado, nem perde tempo pesquisando, parcelado só o Philco PHN 15008 que tem video descente...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu tava rondando aqui no "boa dica" que tem o preço de algumas lojas físicas aqui no rio e achei esse vaio aqui ó:

Intel Core 2 Duo P7450 2.13GHz Processor 3MB L2 Cache, 1066MHz Front Side Bus, 4GB DDR2 800MHz (PC2-6400) RAM Max: 8GB, 500GB (5400RPM) SATA Hard Drive, 16.4" (1600 x 900) XBRITE-ECO Display, webcam, ATI Mobility Radeon HD 4650 with 512MB Dedicated Video Memory, Blu-Ray Reader DVD±R/RW Drive with Double Layer, Intel WiFi Link 5100AGN 802.11a/b/g/n, Integrated Stereo A2DP Bluetooth 2.1+EDR Technology, 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN, 3 x USB 2.0, IEEE 1394, Headphone, Microphone, VGA, HDMI, RJ-45, Windows Vista Home Premium

Garantia: 1 ano

2899,00 reais

O que eu acho um saco é que boa parte dos caras num mostra se a placa de vídeo é ddr3 ou ddr2.

Será que é uma boa!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...