Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Tecnologo em Sistemas para Internet ?


Posts recomendados

Ola galera, estou pensando em fazer esse curso ainda esse ano, a duração é curta 2 anos e nao é um curso estão caro, a minha duvida é com relação ao mercado se realmente é um bom curso ou não vale a pena e seria melhor fazer outro de maior duração.

Eu já fiz curso tecnico de informatica e tambem conclui inglês o ano passado, falo pre-fluente, sei que as empresas pedem curso de idiomas tambem, esse curso de sistemas para internet se enquadra nessas exigencias ?

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olé, bom por experiencia propria estou fazendo curso de redes de 02 anos , e vou mudar para o de 04 anos , o curso é muito atropelado por claro; você tem q aprender o que você iria aprender em 04 anos em 02 anos algumas empresas dão valor e outras nem olham seu curriculum por ser tecnologo, eu já me informei até mesmo com professores que me disseram que para quem nunca fez nenhuma facu fazer o de 04 anos . é isso semestre q vem vou mudar .. e nem materias vou eliminar ... portanto não recomendo o curso de 02 anos . ]

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...