Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem / Configurar saida de microfone para saida de som !


marciinho

Posts recomendados

Olá pessaol sou novo aqui no fórum. Gostaria que vocês me ensinassem a configurar a saida de microfone do meu notebook para outra saida de som. Meu driver de som som é o Realtek High definition, e meu sistema e XP.

É porque eu uso o virtual DJ e queria configurar a saida do microfone para o fone de ouvido.

Desde Já agradeçO'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Pessoal. Me ajudem Por favor...
Olá pessaol sou novo aqui no fórum. Gostaria que vocês me ensinassem a configurar a saida de microfone do meu notebook para outra saida de som. Meu driver de som som é o Realtek High definition, e meu sistema e XP.

É porque eu uso o virtual DJ e queria configurar a saida do microfone para o fone de ouvido.

Desde Já agradeçO'

Caramba!!! Não estou entendendo.

Pra começar o plugue do microfone não é saída, é entrada, ou seja o sinal do microfone ENTRA no note.

E o plugue dos fones de ouvido é SAÍDA, ou seja o sinal sai do note e vai para os fones.

Se você conectar o teu microfone neste plugue de entrada do microfone do note, não funciona?

Porque você quer ligar o microfone na saída do fone de ouvido? :confused::confused::confused:

Dá pra você explicar melhor o que você quer pra ver se consigo ajudar.

Só pra completar, tem uma versão nova do driver de Audio HD da Realtek (saíu hoje, fresquinho...):

Driver HD de áudio da Realtek - pacote R2.48 (05/05/2010)

Windows XP (Versão do driver = 5.10.0.6101 - 30/04/2010):

==> http://www.megaupload.com/?d=SZW3DZ0T

Arquivo WDM_R248.exe (16,5 MB)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar no youtube, ensina como fazer isso, só que é em Desktop e com o driver realtek mais antigo.

Pois com o novo eu não consegui !!!

eu quero configurar a entrada de microfone, para uma outra saída(tipo auxiliar), porque eu uso o Virtual DJ, ai eu queria duas saidas, uma para a mesa de som e a outra para colocar o fone de ouvido, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar no youtube, ensina como fazer isso, só que é em Desktop e com o driver realtek mais antigo.

Pois com o novo eu não consegui !!!

eu quero configurar a entrada de microfone, para uma outra saída(tipo auxiliar), porque eu uso o Virtual DJ, ai eu queria duas saidas, uma para a mesa de som e a outra para colocar o fone de ouvido, entendeu?

Entendi, e é muito fácil fazer isto.

Eu tenho um note com o XP e o mesmo driver da Realtek instalado. (Essa versão que postei aí em cima).

1) Conecte o plugue da entrada auxiliar do teu som no conector do microfone do note.

2) Vai abrir uma janela com 4 opções pra você escolher:

Entrada de linha

Entrada de microfone (esta é selecionada por padrão pois é a função principal deste conector)

Fone de ouvido

Saída de linha

3) Escolha Saída de linha ou Fone de ouvido e clique no botão OK.

A escolha aqui vai depender de como está configurado o outro conector dos falantes, se tiver como Fone de ouvido selecione Saída de linha e vice-versa, se tiver como Saída de linha, selecione Fone de ouvido.

4) Seja feliz.

Devidamente testado e funciona perfeitamente desta maneira que descrevi.

Veja a figura:

:)

post-566176-13884955746844_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e é muito fácil fazer isto.

Eu tenho um note com o XP e o mesmo driver da Realtek instalado. (Essa versão que postei aí em cima).

1) Conecte o plugue da entrada auxiliar do teu som no conector do microfone do note.

2) Vai abrir uma janela com 4 opções pra você escolher:

Entrada de linha

Entrada de microfone (esta é selecionada por padrão pois é a função principal deste conector)

Fone de ouvido

Saída de linha

3) Escolha Saída de linha ou Fone de ouvido e clique no botão OK.

A escolha aqui vai depender de como está configurado o outro conector dos falantes, se tiver como Fone de ouvido selecione Saída de linha e vice-versa, se tiver como Saída de linha, selecione Fone de ouvido.

4) Seja feliz.

Devidamente testado e funciona perfeitamente desta maneira que descrevi.

Veja a figura:

:)

Muito Obrigado..

Agradeço a sua atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quero Fazer o mesmo que MARCIINHO.

Meu note tb é xp mais o driver da placa de som é outro..quando instalo esse citado acima nao acontece nada...Será que a placa de som precisa ser da HD Realtek para o driver funcionar??

fiz o mesmo processo acima, só q nao conseguii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Fazer o mesmo que MARCIINHO.

Meu note tb é xp mais o driver da placa de som é outro..quando instalo esse citado acima nao acontece nada...Será que a placa de som precisa ser da HD Realtek para o driver funcionar??

fiz o mesmo processo acima, só q nao conseguii!

Em primeiro lugar você tem que descobrir qual é o hardware da placa de som.

Para isto vá no Gerenciador de dispositivos, expanda o item Sons, etc... e verifique qual é o tipo e modelo do som.

Outro modo de descobrir qual é o hardware é usando o Everest.

Aí instale o driver adequado para a seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar você tem que descobrir qual é o hardware da placa de som.

Para isto vá no Gerenciador de dispositivos, expanda o item Sons, etc... e verifique qual é o tipo e modelo do som.

Outro modo de descobrir qual é o hardware é usando o Everest.

Aí instale o driver adequado para a seu hardware.

Meu driver instalado é VINYL DECK , será que esse também da pra configurar como o realtek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...