Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar driver do Realtek (WLAN) RTL 8101


rmgweb

Posts recomendados

Olá galera!

Ajudem-me com urgência por favor!

Instalei num computador o Windows Server 2008 mas agora preciso de actualizar a driver do Wireless LAN que é o Realtek RTL8101.

A única driver que encontrei para instalar foi no próprio site da Realtek. Mas o ficheiro que obtenho não é do tipo .exe nem nada semelhante.

Os ficheiros da driver são os seguintes:

- netrtx32.cat

- netrtx32.inf

- note.txt

- rtlh86.sys

- RtNicprop32.DLL

- RTNUninst32.dll

Como faço para instalar esta driver?

Agradeço a vossa ajuda urgente Irmãos!

Valeu... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- netrtx32.cat

- netrtx32.inf

- note.txt

- rtlh86.sys

- RtNicprop32.DLL

- RTNUninst32.dll

Você vai pedir para instalar a placa e informar o local, neste local é onde estão estes arquivos, o Windows vai ler o arquivo .INF que contém a informação do driver, vai instalar os arquivos SYS e DLL nos locais adequados, registrar, etc, ou seja, você vai instalar a placa de rede.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

Mas não sei como devo fazer para instalar a placa de rede com estes ficheiros...

Alguém pode-me descrever o processo numa espécie de tutorial ou então arranjar-me um link que explique o procedimento?

Obrigado a todos. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...