Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonagem de HD via Diskete!


Posts recomendados

Galera boa noite, é o seguinte, tenho um laboratório de informática e costumo clonar as maquinas para maior facilidade de manunteção quando da pau, ai é o seguinte, em um HD de 80 GB tenho duas partições em NTFS C:\ e o D:\ onde guardo a imagem feita pelo Acronis True Image, so que tenho um problema, o Acronis ele restaura a imagem pelo Windows ou dando boot pelo CD criado pelo Acronis, só que as masquinas da sala não tem Drive de CD, ai tenho que ficar abrindo maquina e colocando um drive para restaurar esta imagem, tentei usar o Ghost, pois este da boot pelo Diskete, só que, o Ghost não reconhece a segunda partição porque a mesma esta em NTFS e eu não queria muda-la para FAT32, fora que o ghost fica dividindo a imagem em varios arquivos, e o acronis ja faz a imagem em um arquivo só, de tamanho de 18 GB, então queria saber se algum dos colegas deste forum conhece algum programa para criar imagem do HD dando boot pelo diskete e que tambem reconheça a segunda a segunda partição no sistem de arquivo NTFS.

Abraços a todos.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...