Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lagarto

estragou a tela, e agora?

Recommended Posts

galera, estou enviando em anexo uma foto para poderem ver o que aconteceu

a tela estragou, só consigo usar o note ligado a um monitor externo

como podem ver na foto, ela nao estragou inteira, será que foi só o cabo?

imagem001pl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o Cabo Flat.. e geralmente é bem carinho uahuauahua.. mas também pelo q eu to vendo.. é um Aspire 3000.. bem antiguinho ou to errado?? ve quanto fik pra arruma porque dependendo.. mais negocio você compra outro hehe.. espero ter ajudado

Ps: meu amigo teve o mesmo problema q o seu.. diferença q o dele é um positivo.. pediram 900 reais pra arrumar o "Posibosta" como ele mesmo chama uauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim, é um aspire 3000, ele é bem antigo MESMO, mas é o que tenho rsrs

eu também acho que é o cabo, o problema é que aqui na minha cidade (interior) não tem assistência pra notebook, eu pretendia comprar um pela internet e instalar em casa (me dou bem com o hardware)

mas eu tava pensando, será que é só o cabo? ou a tela toda?

se for só o cabo eu compro um compatível e troco, mas se for a tela toda acho que não vale a pena

o problema é que o estrago foi gradativo, primeiro ficou só uma listra no meio da tela, e depois a parte de baixo toda parou de funcionar... na minha cabeça se fosse um problema no cabo ela iria parar toda...

.....?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q nao hein!.. o cabo pode ter danificado uma parte..sei lá auhhua.. é **** diagnosticar.. ai nao tem nenhuma lojinha pra da abrir ele?.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isso é problema no LCD, e não tem jeito, só outra tela.

Mas eventualmente pode ser flat ou a lâmpada da tela (backlight).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais