Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedroalbuq.

[Resolvido] Resolução 1440x900 T190

Recommended Posts

Meu monitor (T190 samsung) não pega a resolução 1440x900

o maximo que vai é 1280x1024.

(Atualmente uso a 1024x768 )

Ja instalei o driver do site, e continou nao pegando

o magictune e tambem não pega o sinal.

Minha placa 3d é a geForce 9500 ( que suporta a resolução ).

Alguem poderia me ajudar?

Isto está assim ah um bom tempo já =\ Nunca tentei arrumar =\

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, o que acontece? Não aparece na lista esta resolução ou alguma outra coisa?

Qual Windows você usa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Renf, só não da pra por a resolucao certa.

Comprei o produto pelo mercado livre, e então aparecia linhas rosas tremidas, logo levei pro conserto ( garantia ) e trocaram a placa dele, a minha placa 3d antiga nao suportava essa resolucao, agora que troquei noto que nao aparece ainda. então complicou e já passou a garantia

Pensei em ser a placa quando foi trocada, mas penso, funcionaria então todo as opções (botões do lado do monitor) ? então descartei a placa como problema.

Nao me lembro se veio um cd junto, acho que veio, mas perdi ele =\ nao instalei o cd.

resolucaoproblema.png

resolucaoproblema2.png

Win7

Editado por Pedroalbuq.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Pedroalbuq,

O que está provalvelmente acontecendo é que a sua placa de vídeo não suporta as novas resoluções widescren que é diferente das resoluções padrão. Veja a tabela abaixo:

Resoluções widescreen

1440x900 - 19", 21" e 23" polegadas;

1680x1050 - 20", 21" e 22";

1920x1080 - 23";

1920x1200 - 24";

1920x1400 - 24";

2560x1600 - 30"

A sua placa de vídeo é antiga para essas novas resoluções, então, será necessário baixar um novo driver mais atualizado no site do fabricante. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda a certeza não é a placa de vídeo, pois também tenho uma 9500gt e também uso o Samsung t190, e minha resolução padrão é 1440x900 tanto no PX quanto no 7, e sem a necessidade de instalar os drives do monitor!

Infelizmente não sei como ajudar, mas recomendo que você teste o monitor no PC de outra pessoa apenas pra se certificar que o problema é nele mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Após você atualizar o drive, Pedroalbuq, e mesmo assim não funcionar, dê uma olhada nas configurações de vídeo. No painel de controle, clique com o botão direito e vá em propriedades. Já na guia configurações, vefifique se a resolução está correta. Dê uma olhada, também em configurações de monitor logo abaixo, o item: Ocultar os modos que este monitor não pode exibir e veja se está marcado. Se tudo isso não funcionar, sugiro testar o seu monitor em outro computador, para verificar. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, muito obrigado.

Mas acabei conseguindo, encontrei a resposta na comunidade do orkut.

Agradeço a todos que me ajudaram. Obrigado.

- Resolvi nas configuracoes da nvidia .

Cliquei em add resolutions, nao tinha notado este botao , até na hora que tirei print.

resolvidoresolucao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era realmente nas propriedades de vídeo. Ainda bem que conseguiu. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais