Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hyatha

PC pra jogos com Overclock completo

Recommended Posts

Galera, tenho um pc que eu acho que aguenta alguns jogos , porém mesmo assim acho q dá pra melhorar, bom, aqui embaixo vou citar a config dele:

Process: AMD Phenon II X4 810 2,60 GHz

Motherboard: Asus M2N68-AM SE

Fonte: Seventeam ST 500 BAZ

Memoria Ram : Samsung 2GB

HD Hitachi 1TB SATA II

bom galera, so num tenho uma vga ainda, porém tenho em mente uma gtx 260 ou uma radeon hd 5570

gostaria d algumas dicas extras pro meu pc ficar + top e sem gastar muito, tambem aceito sugestoes d vga tambem , afinal ainda num comprei

e também algumas dicas para que os jogos rodem melhor

ha , outra duvida, o que é pixel xader 4.0? e que peça tem ela?

valeu galera ate +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hyatha, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware.

Bom, nesta área podemos ajudar você no diz respeito ao overclock. As suas outras dúvidas devem ser postadas e/ou lidas nas áreas de placa de vídeo e recomendação de produtos. AQUI e AQUI.

Quanto ao overclock, você deve ler ESTE MATERIAL e postar o que é pedido para que possamos ajudar.

Necessitamos de várias outras informações (alem das que você postou) para passar dicas sobre o over.

Leia o material acima com atenção e caso tenha dúvidas é só perguntar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais