Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos com Overclock completo


Hyatha

Posts recomendados

Galera, tenho um pc que eu acho que aguenta alguns jogos , porém mesmo assim acho q dá pra melhorar, bom, aqui embaixo vou citar a config dele:

Process: AMD Phenon II X4 810 2,60 GHz

Motherboard: Asus M2N68-AM SE

Fonte: Seventeam ST 500 BAZ

Memoria Ram : Samsung 2GB

HD Hitachi 1TB SATA II

bom galera, so num tenho uma vga ainda, porém tenho em mente uma gtx 260 ou uma radeon hd 5570

gostaria d algumas dicas extras pro meu pc ficar + top e sem gastar muito, tambem aceito sugestoes d vga tambem , afinal ainda num comprei

e também algumas dicas para que os jogos rodem melhor

ha , outra duvida, o que é pixel xader 4.0? e que peça tem ela?

valeu galera ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Hyatha, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware.

Bom, nesta área podemos ajudar você no diz respeito ao overclock. As suas outras dúvidas devem ser postadas e/ou lidas nas áreas de placa de vídeo e recomendação de produtos. AQUI e AQUI.

Quanto ao overclock, você deve ler ESTE MATERIAL e postar o que é pedido para que possamos ajudar.

Necessitamos de várias outras informações (alem das que você postou) para passar dicas sobre o over.

Leia o material acima com atenção e caso tenha dúvidas é só perguntar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...