Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Edifier M3310.... Vale o preço?


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de pegar essa caixa de som da Edifier M3310 ( http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=5581 ), porém tô achando o preço "meio salgado" para uma caixa de som 2.1! Será que vale realmente a pena esse som, ou por esse preço conseguiria algo melhor? Na realidade gostaria de gastar até R$ 200,00... Porém se me agradar, vou lá me virar pra pagar! Podem me indicar? Só NÃO ME INDIQUEM canais 5.1, porque não tenho espaço suficiente aqui, beleza?? Somente 2.1!!!!!! Espero opinião de vocês........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma boa caixa... dá uma olhada também na Logitech x-240 que está nessa faixa de preço.

Cada uma tem sua vantagem... a Logitech tem melhor sinal/ruído, mas o Edifier tem um pouquinho mais de potência e provavelmente uma melhor resposta em frequência devido a ter um tweeter além do midrange.

Como a placa de som sua não deve ter um sinal/ruido melhor que das caixas... e como gosto mais de som com reposta em frequência na maior faixa possível, ficaria provavelmente com a Edifier.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e a Edifier M1335? ( http://www.agoradigital.com.br/edifier/produtos/produto.php?codigo=157&marca=2&linha=3 ) Será que ela perde para a M3310? No quesito potência, a 1335 é mais potente 2 watts devido ao subwoofer de 14 contra 12 watts da M3310... Parece que a M1335 perde apenas no design. Minha placa de som é aquela fraquinha da Genius 5.1.... Porém senti grande diferença de som só com essa "plaquinha"... Teria alguma outra recomendação? E na faixa de preço até 200,00 qual me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma M1310... que é bem parecida com essa 1335. Posso te dizer que o som é muito bom. As caixas da Edifier possuem uma ótima qualidade, principalmente por usar MDF em vez de materiais plásticos nas caixas do subwoofer. A diferença na qualidade do áudio gerado é enorme.

Nunca ouvi essa 3310 funcionando, mas posso te dizer que tanto a 1310 qto a 1335 vão te dar uma ótima resposta. E elas tem uma potência no sub um pouco maior que a 3310 ( 14W contra 8W ).

Eu ficaria com a 1335.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata na M3310 é o design e controle sem fio, a aparência dela é o máximo!!! Porém a M1335 não é de extrema beleza e o controle é com fio como na tua M1310... Mas o Subwoofer da M3310 é de 12 watts e o da M1335 é de 14! O que muda também é o Tweeter e o Midrange da 3310 que são maiores, como disse o colega renf acima, problema é o preço.... Mas valeu ALFS72, tenho até a tarde pra decidir ainda.... Valeu! Obs.: Se alguém possui ou já teve alguma dessas caixas postem a opinião aqui pra ajudar minha decisão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem q lembrar uma coisa... sons de frequência mais alta exigem menos potência que as baixas freqs. Neste caso, é melhor você ter uma potência maior no sub que nos mid e tweeters, pois em níveis de volume mais elevados, um sub com maior potência deixará o som mais equilibrado.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa caixa... dá uma olhada também na Logitech x-240 que está nessa faixa de preço.

Cada uma tem sua vantagem... a Logitech tem melhor sinal/ruído, mas o Edifier tem um pouquinho mais de potência e provavelmente uma melhor resposta em frequência devido a ter um tweeter além do midrange.

Como a placa de som sua não deve ter um sinal/ruido melhor que das caixas... e como gosto mais de som com reposta em frequência na maior faixa possível, ficaria provavelmente com a Edifier.

Abraços

Ok, ALSF72... Valeu! Agora, o que eu preciso é decidir... Porém acho que vou ficar com a M1135 mesmo! O negócio agora é outro: convencer a esposa que gostou mais da M3310, pois achou a M1135 muito quadradona!!!! Hehehe... Agradeço a opinião!!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, eu tenho a M3350, que é a versão 5.1 dessa M3310. Posso te dizer com certeza que é fenomenal, e a 2.1 deve ser até mlhor, afinal, os stélites são mais fotes.

Maaaaas eu já vi na Fnac uma vez o modelo 5.1 dessa M1135, é ótima também.

Eu iria na M1135, porque o sub é mais potente, e isso é importante para música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...