Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa video integrada M4A78T-E + placa video off


psnalan

Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe m4a78t-e e tenho algumas dúvidas em relação a placa de video integrada.

*Tem como compartilhar a memoria ram com a da placa de video integrada (ati hd 3300)

*Na bios é possivel fazer alguns ajustes não é? qual seria a melhor configuração?

*A placa-mãe vem com dois slots pci express, quando trabalho com duas placa de video ao mesmo tempo as duas precisam ser de mesmo modelo para trabalhar em conjunto?

*é possivel eu trabalhar com uma placa off em conjunto com a placa video integrada?

galera valeu pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo Onboard já usa memória do sistema mesmo.

Sim, é possível fazer ajustes no setup mais nada que altere o desempenho geral do micro, a não ser que você mude a frequencia do processador, ou da memória... Deixar as configurações de fábrica como padrão é o mais ideal.

Para usar duas placas de vídeo você precisará fazer SLI ou CROSSFIRE, o primeiro só é possível fazer com placas da Nvidia sendo elas do mesmo chip gráfico, fabricante e layout. O Crossfire é feito com placas de vídeo da ATI e permite que seja usado duas placas de vídeo diferentes, sendo que uma das placas precisa ser Crossfire edition.

Que eu saiba não se pode usar uma placa de vídeo onboard em conjunto com uma offboard, já que quando instalado uma PV offboard o vídeo onboard é desativado automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...