Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de placa mãe


marcus009

Posts recomendados

Bom dia pessoal! Bem preciso de uma ajuda seguinte:

Comprei um pc sexta e no orçamento tava uma placa Mãe ECS 780GM Black edition AM3, ai tudo chegando em o pc foi instalado e tal só q deixei pra mexer no outro dia ontem sábado 2/05/10 e vi q a placa mãe q ta instalada é uma A780GM-M3 Ai procurei no site da fabricante e procurei a placa mãe q tava no orçamento e a q tava no meu pc ai como sou leigo nesse assunto coloquei pra fazer a comparação no proprio site ai deu isso

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/Productcomparison_1.aspx?CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=123&LanID=12&P_ID=866,892,943 a minha placa mãe q veio é a ultima da direita e as da esquerda são uma das duas que acho q provavelmente era pra ter vindo no pc no lugar dessa ai queria a ajuda de vocês se essa placa mãe q veio é a q ta no orçamento mesmo e queria q alguem mais inteligente q eu em placa mãe fizesse o comparativo delas pra mim ver a diferença obrigado por tudo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...