Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É recomendado fazer um Overclock?


dieguinvn

Posts recomendados

Obs.: É a primeira vez que estou postando aqui no fórum, e não sei se este é o lugar certo para esta dúvida.

Estou com problemas em um Jogo MMORPG online “AioN” (não sei se pode citar nomes/ Corrijam-me se necessário).

Meu computador tem as configurações recomendadas para rodar o jogo, mas mesmo assim estou tendo problemas com o desempenho do vídeo.

Principalmente nas cidades onde existe uma maior concentração de players. O Jogo Praticamente “Trava”. Estou falando de LEG Gráfico, e muito. E por não ter fundos no momento para adquirir uma nova placa ou até mesmo um outro PC estou pensado em desistir da experiência deste game.:(

E detalhe eu estou jogando com as configurações mínimas no jogo, apenas a minha resolução de tela que é 1280x 1024, mas eu testei com 800x 600 e deu na mesma.

Eu gostaria de Saber se um “Overclock” pode ou não ajudar a melhorar o desempenho da minha placa de vídeo, ou se existe uma outra forma de corrigir este problema.

Ou resolverei o problema somente comprando uma nova?

Se o “Overclock” Puder me ajudar. Como Fazer?

Eu não ligo de jogar nas configurações mínimas só gostaria de resolver este problema.

Gostaria de Lembrar que não sou um “expert” nesta área, mas dependendo da forma com que as informações forem passadas a mim, dou conta do recado.

Informações a respeito da maquina:

Mega Motherbord G31MXP-K

Intel® Pentium® Dual CPU E2140 @ 1.60GHz 1.61 GHz, 1 GB de RAM

Vídeo:

Fabricante da Placa Gráfica ATI

Chipset Gráfico SAPPHIRE Radeon X1550 Series

ID do Dispositivo 7187

Fornecedor 1002

ID do Subsistema 3000

ID do Fornecedor do Subsistema 174B

Recurso de barramento gráfico PCI Express

Configuração de barramento máximo PCI Express x16

Versão da BIOS 009.012.020.002

Número de Referência da BIOS 11x-KC84T5SA-002

Data da BIOS 2007/05/29

Tamanho da Memória 256 MB

Tipo de Memória DDR2

Clock Principal em MHz 500 MHz

Clock da Memória em MHz 333 MHz

HD: 160 GB

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieguinvn pelo que pesquisei a sua fonte deve ser a Coletek Modelo: Ct-2045s 450w (Pico) deve entregar não mais que 220w que mesmo assim não sabemos se entrega a energia com qualidade portanto não recomendo fazer over , troque antes esta fonte por uma de boa qualidade tipo Ocz400w , Corsair 400w, Ice Age 450w todas recomendadas pelo CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...