Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem:formatei sony VGN-FW455D e deu problema.


macabrus don

Posts recomendados

hoje formatei meu notebook sony VGN-FW455D e esta dando varios erros.

o not veio com o windows vista 64 bits

e eu instalei o windows 7 32 bits

eu fui no site oficial da sony no suporte onde tem os links dos drives para baixar

eu baixei eles e alguns dos drives quando eu vou instalar aparece que esse drive é para windows vista (mesmo eu estando na seção de download para windows 7)

mas o problema mesmo é que os drives que eu instalei não estão funcionando corretamente

tem um dos programas que é da internet wireless. eu instalei ele e quando eu abro o programa ele pede pra liga o botão do wireless ai eu ligo e da aquele barulhinho de quando você bota o pendrive mas o programa continua mandando eu ligar

os atalhos que você usa do botão FN não estão mais funcionando.

no gerenciador de dispositivos aparece 2 problemas:

dispositivo desconhecido intel® ICH9M LCP interface controller - 2919

dis que os drives não estão instalados

o outro barramento PCI 10,dispositivo 3,função 2

drives não instalados

me ajudem a achar os drives e resolver os problemas.

desde ja agradeço a atenção

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

você esta usando sistema operacional imcompatível com sua placa mãe...se seu Windows era o Vista de 64 bits, não deveria instalar o Windows 7 32 bits, deve usar o Windows 7 para processadores 64 bits. Então acho melhor voltar com o Windows Vista. Para atualizar os drivers use o Gerenciador de Dispositivos ou terá que pesquisar muito nos sites de fabricantes do hardware.

Espero que tenha sucesso, ate logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...