Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSPIC33 e Filtros digitais


Sink00

Posts recomendados

Esse dspguide é excelente, uso ele de referencia em diversos projetos que envolvem processamento de sinais, claro que pra entender beem e necessário uma base de calculo diferencial e integral...

Mas de resto é alegria pura, estou implementando um equalizador digital usando o DSP 56f da Freescale, até agora os resultados tem sido excelentes.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Opa demorei para agradecer mas MUITO obrigado! Depois de uma certa pesquisa e lendo alguns artigos na área de processamento de sinais para EMG eu cheguei a conclusão que o melhor para mim será o IIR. Você poderia dar uma olhada NESSE SITE na parte do IIR (o FIR não funciona)? Poderia ver se faz algum sentido para você o resultado e o código em C gerado? Eu ainda estou lendo sobre filtros digitais por isso não me sinto capaz para tal.

Obrigado

ABs.

Após compilar o programa filtro,como você pode testá-lo em um circuito ?

Seria necessário converter o sinal filtrado mediante um DAC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...