Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500B - Muita instabilidade para dois PCs


Kyiros

Posts recomendados

Eu estou com um problema muito estranho e preciso de ajuda..

é o seguinte:

2x pcs conectados em rede

as vezes:

- os dois conectao

- um só conecta e o outro considera cabo desconectado

- os dois nao conectao

- a adsl esta normal mas nao reconhece o login e senha.

eu ja troquei o HUb, ja troquei os cabos, fiz update da Firmware do d-link, mas ainda sim nao resolveu... a unica coisa que ainda nao troquei foi o modem.

alguem pode me ajudar?

preciso identificar esse problema.

alguma Sugestão? precisao de mais informações?

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem-Vindo ao Clube Kyiros,

2x pcs conectados em rede

as vezes:

- os dois conectao
Normal, isso deveria ser uma constante.
- um só conecta e o outro considera cabo desconectado
Para este comportamento, desligue ambos os PCs, inverta as pontas dos cabos (do micro para o modem - do modem para o micro), e em seguida reinicie o modem também.
- os dois nao conectao
Dependendo do número e da mensagem de erro, podem ser problemas da sua operadora ou da sua conexão no Windows. Qual erro ocorre?
- a adsl esta normal mas nao reconhece o login e senha.
Pode ser erro de digitação, ou erro / instabilidade sistêmica no provedor de acesso, ou na sua operadora de banda larga (Oi Velox). Neste caso, entrar em contato com o suporte técnico é indicado.

Qual o atual versão de firmware do seu D-Link 500B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu cara. . . era o provedor, o fw eu ja havia atualizado, mas nao adiantou, dai entrei em contato com a operadora, o que occoria é que:

- a placa de rede do pc 2 era add-onboard, e tava com problemas mesmo, trocado, resolvido o problema, tambem era o cabo que tava mal climpado, resolvido também... sobre a operadora: é publica da propria empresa, dai occoria que as vezes alguem ja estava usando e dava problema de nao reconhecer.

valeu ai abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...