Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de som não funciona.


Visitante

Posts recomendados

Caros Amigos do forum:

Estou precisando de uma pequena ajuda. Tenho um computador com Win95, onde em propriedades de áudio, o cursor do controle de volume do microfone encontra-se desabilitado. O gravador de som não está funcionando, mas o som do microfone é ouvido nas caixas de som. O Mic. também não funciona com outros aplicativos instalados como o SoundForge e o Musicmathcpor exemplo.A Placa de Som é uma Soundblaster AWE64. Já desinstalei o software da creative e reinstalei, mas o problema persiste. Será preciso reinstalar o Sist. Operacional? Será possível que algum aplicativo isntalado esteja bloqueando de alguma maneira a gravação? Agradeço uma dica dos colegas mais experientes.

Carlos - Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovê habilitou a entrada de microfone para gravação ou só para audição neste caso não grava , eu uso o win 98 mas acho que é igual , da 2 cliks no autofalante ao lado do relogio no mixer que aparece clica em opções \ propriedades \ seleciona gravação e marca a caixa micofone \ OK  ai aparece o mixer de gravação é so ativar o volume do microfone.  Acho que ativando o volume saida mixada pega tudo que estiver tocando inclusive o microfone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...