Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express


Thiago_Sciotta

Posts recomendados

Suas configurações de POP Mail no Outlook devem estar erradas, pois o Outlook não usa proxy para acessar a Internet.

Felizmente, o WinGate possibilita o uso do Outlook via rede pois ele simula que seu computador está ligado na Internet, só que para isso você também tem que configurar o Outlook corretamente. Para isso, vá nas configurações do Outlook e procure por algo relacionado a proxy do Internet Explorer. Altere essa opção para que o Outlook tenha suas próprias configurações, e então entre no nº da porta o nº que o WinGate Server disponibilizou para POP3.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um servidor proxy que usa o wingate, e no explorer acesso a internet facilmente nas configuraçoes de LAN ( la eu ponho o end. IP do proxy e a porta 80 ). Mas com o Outlook vou nas confuguraçoes dele e ele fala que compartilha as opções de conexoes com o IE (então o mesmo painel de confuguaçao do IE) . E no avançado com as opções, http, seguro, ftp, gopher, socks e uso a mesma configuração para todos esses protocolos. E no history do Wingate Server no Proxy, quando tento acessar o E-mail da outra maquina aparece o seguinte: DNS: lookup "pop3.stargate.com.br"

Agradeç desde já sua resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora pela resposta mas é que só acesso de fim-de-semana.

Bom, em primeiro lugar, você não deve por a mesma configuração para todo protocolo que você vai usar (lá no avançadas do painel de Conexões do IE). Se você não alterou nada no servidor, as portas são essas, com o mesmo endereço IP:

FTP=21

POP3 (para usar o Outlook)= 110

Além dessas também tem outras que você pode ativar ou desativar. beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...