Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiago_Sciotta

Outlook express

Recommended Posts

<font color='#000000'>Boa noite,

Gostaria de saber porque não consigo acessar os E-mails de um outro PC em rede usando o Wingate no proxy e no outro configuração de LAN no InternetExplorer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ennfita    0

<font color='#000000'>Suas configurações de POP Mail no Outlook devem estar erradas, pois o Outlook não usa proxy para acessar a Internet.

Felizmente, o WinGate possibilita o uso do Outlook via rede pois ele simula que seu computador está ligado na Internet, só que para isso você também tem que configurar o Outlook corretamente. Para isso, vá nas configurações do Outlook e procure por algo relacionado a proxy do Internet Explorer. Altere essa opção para que o Outlook tenha suas próprias configurações, e então entre no nº da porta o nº que o WinGate Server disponibilizou para POP3.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago_Sciotta    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Tenho um servidor proxy que usa o wingate, e no explorer acesso a internet facilmente nas configuraçoes de LAN ( la eu ponho o end. IP do proxy e a porta 80 ). Mas com o Outlook vou nas confuguraçoes dele e ele fala que compartilha as opções de conexoes com o IE (então o mesmo painel de confuguaçao do IE) . E no avançado com as opções, http, seguro, ftp, gopher, socks e uso a mesma configuração para todos esses protocolos. E no history do Wingate Server no Proxy, quando tento acessar o E-mail da outra maquina aparece o seguinte: DNS: lookup "pop3.stargate.com.br"

    Agradeç desde já sua resposta...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ennfita    0

    <font color='#000000'>Desculpa a demora pela resposta mas é que só acesso de fim-de-semana.

    Bom, em primeiro lugar, você não deve por a mesma configuração para todo protocolo que você vai usar (lá no avançadas do painel de Conexões do IE). Se você não alterou nada no servidor, as portas são essas, com o mesmo endereço IP:

    FTP=21

    POP3 (para usar o Outlook)= 110

    Além dessas também tem outras que você pode ativar ou desativar. beleza?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ennfita    0

    <font color='#000000'>Preencha todos os protocolos disponíveis no painel do IE que vai funcionar. Eu num lembro qual deles o Outlook usa, mas tenho quase certeza que é o Socks. Falou!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×