Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 15006 compensa?


Mehow

Posts recomendados

Achei por um bom preço, 12 de R$153,00 .... antes de comprar gostaria de saber a opinião de vocês. Apesar da configuração ser boa quero saber se a marca é confiável e se não da problemas...

ja li sobre o PHN 15008 e muita gente reclama da temperatura, problemas de som e drivers

com esse note acontece a mesma coisa??

a minha outra opção de compra é um MSI Dual Core 2.1, 4GB, 320GB, Geforce 8200, 14 LED que ta mais barato que o Philco...

Características

Processador

Intel Pentium Dual Core

Sistema operacional

Linux

Tamanho da tela

15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Memory Stick PRO,

SD,

SDHC,

xD,

MMC

Leitor biométrico

Não

Webcam integrada

Sim

Resolução da webcam

2.0 MP

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b / g

Conexão Bluetooth

Sim

Características Gerais

Placa Gráfica:

- ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM

Portas de entrada e saída (I / O):

- 3 portas USB 2.0

- 1 entrada para microfone

- 1 saída para fone de ouvido

- 1 saída HDMI

- 1 saída E-sata

- 1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor

- 1 entrada DC para adaptador

- 1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)

- 1 conector RJ-11, dial-up (telefone)

Leitor de cartão 7 em 1

- SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO

Teclado

- ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico

Especificações Técnicas

Memória RAM

4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)

Disco rígido (HD)

320 GB, 5400 rpm, Serial ATA

Portas USB

3

HDMI

não

Sintonizador de TV

não

Rede

10/100/1000

Chipset

Intel PM45 + ICH9M

Modem

sim

Bateria

6 Células, Lithium-Ion

Tensão/tensão

Bivolt automático

Cor

Preto

Conteúdo da Embalagem

- Notebook

- Bateria

- Manual

- Adaptador AC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou interessado neste modelo.

Aparentemente tem a mesma configuração do modelo PHN 15008, exceto quanto ao processador.

O curioso é que não há no anúncio, nem tampouco no site da Philco, a descrição de qual processador seria, constando apenas "Intel Pentium Dual Core".

Agradeceria se alguém postasse alguma informação.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale se comparado com o PHN 1008. No ML tem muito core 2 duo por menos de R$300,00! E o q vem no 1008 é um T6500, que não é tão superior ou Petium T4200.

O problema do ML é a garantia, alguém vai arriscar comprar um notebook refurbished e quando apresentar defeito depois de alguns meses,descobrir que o vendedor sumiu? Vai reclamar aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu soubesse que os problemas do PHN 15008 já estava resolvido na versão 006 teria comprado ele...

mas sei lá, por esse preço é de se desconfiar...

acabei comprando o CR400 que é bem mais barato e deixei o resto da grana pra comprar um XBOX 360.. acho que não vai ser um mal negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15006 com video ATI???

Antigamente era video SIS.... se for mesmo ATI HD4650, vale a pena.

Não icefly, ele já vinha com a 4650 mesmo, eu queria comprar este philco antes de comprar o meu, mas infelizmente este(provavelmente mais barato do que os imutáveis 2000+ R$ que custam o 15008) estava impossível de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não icefly, ele já vinha com a 4650 mesmo, eu queria comprar este philco antes de comprar o meu, mas infelizmente este(provavelmente mais barato do que os imutáveis 2000+ R$ que custam o 15008) estava impossível de encontrar.

Beleza então.

Tempos atrás o único Philco com video dedicado era 15008; o resto era SIS e netbooks com Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendia jogar Crysis, Far Cry, COD4..etc

então como peguei o CR400 não vai dar para jogar lançamentos....vou ter que me contentar com jogos mais antigos tipo CS, BF2, Unreal...e alguns RPGs

ja o Xbox vou deixar pra jogar os lançamentos e os games q não tem para PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o PHN 15006 na ponto frio por 1747,00, acho que foi promoção porque agora ele já voltou para 1899,00.

O 15006 tá saindo agora 300 reais mais barato que o 15008 a diferença entre os dois parece ser apenas o processador.

Eu fui na página do PHN-15006 do Ponto Frio pelo Google e o preço abaixa para 1747. É possível fazer isso com vários produtos do Ponto Frio e do Extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@problemas do 15008 no 15006:

Provavelmente sim, mesma placa mãe, video e HD. Problemas de áudio tem uma forte suspeita da baixa capacidade de transferencia do HD, e o problema do cooler é de ACPI (que por acaso já foi solucionado, é só verificar o tópico do 15008 feito pelo MestreStream que um usuário já disponibilizou a solução).

Se eu tivesse a grana, compraria esse 15006. Diferença entre Core2Duo e Dual Core, dependendo dos modelos, é infima ou inexistente. Pena que não tenho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As diferenças que ví até agora pelas descrições foram:

- Leitor de cartão 7 em 1 - SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO

- Processador

- HDMI

Sim o 15006 tem HMDI e leitor. Então o som é algo que não dá pra resolver via driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...