Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria conectada, mas sem carregar


leandrocdb

Posts recomendados

Pessoal, to com um problema aqui.

To com o laptop da minha namorada, e ta com o seguinte problema.

Nao ta carregando a bateria. Ela ta sem carga nenhuma, eu to com ele ligado na tomada, e normalmente enquanto eu usava a bateria ia carregando automaticamente, mas agora da a seguinte mensagem ''conectada, mas sem carregar''.

Deixei ele a noite toda ligado pra carregar e quando fui ligar de manhã estava do mesmo jeito que eu deixei.

E foi de uma hora pra outra isso, na sexta feira estava funcionando normalmente.

ja aconteceu isso com alguem?

O laptop é um HP.

Fico grato qualquer dica ou esclarecimento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tirar ela e colocar de novo, ou então deixa a fonte na tomada e desconecta aquele fio que sai da fonte e vai para o notebook, tenho um Toshiba aqui que faz algo parecido, quando tiro da tomada e ligo em outra a bateria não carrega, aí eu desconecto o plug que sai da fonte e conecto novamente e ele volta a carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

ola cara tenho o mesmo problema que o meu já tive isso várias vezes parece que é um dispositivo de segurança quando o notebook esquenta demais ele não deixa carregar a bateria é o que costumo fazer é retirar a bateria deixar o notebook esfriar e volta usar... geralmente isso acontece quando voce tampa a saida de ar do notebook e ele acaba aquecendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde,

Estava com esse mesmo problema até agora.

Ontem a tarde chegou uma nova bateria para meu note, um Inspirion 1545, e comecei a utilizá-la, estava tudo ok até na madruga, quando o windows executou o update pro SP1. Meu espanto foi que quando liguei o note pela manhã a bateria estava com esse problema, conectada mas não carregando, então na mesma hora fui e executei a restauração do sistema para antes da SP1, voltou a funcionar normalmente. Mais uma solução, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estava com esse mesmo problema até agora.

Ontem a tarde chegou uma nova bateria para meu note, um Inspirion 1545, e comecei a utilizá-la, estava tudo ok até na madruga, quando o windows executou o update pro SP1. Meu espanto foi que quando liguei o note pela manhã a bateria estava com esse problema, conectada mas não carregando, então na mesma hora fui e executei a restauração do sistema para antes da SP1, voltou a funcionar normalmente. Mais uma solução, espero que ajude.

Opa, você poderia me informar qual é o seu Windows? (XP, Vista,7...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema da Mensagem: "CONECTADA, MAS SEM CARREGAR"

é um problema de muitas possibilidades, você terá que fazer muitos testes,

Tem uma post neste blog especializado que explica umas coisas a respeito disso, vale a pena dar uma olhada:

Bateria Conectada, mas sem carregar – O que significa esta mensagem?

Se não resolver tem que levar na assistência técnica mesmo!

Boa sorte aí!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Pessoal, to com um problema aqui.

To com o laptop da minha namorada, e ta com o seguinte problema.

Nao ta carregando a bateria. Ela ta sem carga nenhuma, eu to com ele ligado na tomada, e normalmente enquanto eu usava a bateria ia carregando automaticamente, mas agora da a seguinte mensagem ''conectada, mas sem carregar''.

Deixei ele a noite toda ligado pra carregar e quando fui ligar de manhã estava do mesmo jeito que eu deixei.

E foi de uma hora pra outra isso, na sexta feira estava funcionando normalmente.

ja aconteceu isso com alguem?

O laptop é um HP.

Fico grato qualquer dica ou esclarecimento.

Obrigado.

Oi eu estava com o mesmo problema, tentei de tudo, até comprei eté uma bateria nova e nada, resolvi limpar meu note com um pincel (sempre faço isso, só não me lembro se eu tirava o fio para limpar o buraquinho do carregador) limpei todos os orifícios, liguei e começou a carregar!!!

Por mais limpo que seja seu note, entra poeira nos orifícios e pronto, um problema aparece!

Espero que eu ajude alguém com esse comentário, porque busquei na net e não consegui resolver o problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu note DELL VOSTRO 1310 esta com problema de carregar a bateria. A antiga chegou ao final de vida útil e comprei outra nova na DELL e apços algum tempo parou de carregar. Em contato com a DELL substituiram por outra bateria nova, mas, aparece a mensagem "Conectada, mas sem carregar". Tem alguma infgormação para que possa tentar resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...