Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso ao inicializar o windows xp


@lberto

Posts recomendados

Está sendo registrado no Visualizador de Eventos (Iniciar > Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Visualizar eventos > Aplicativo) o seguinte aviso (triângulo amarelo com ponto de exclamação preto) durante cada processo de inicialização:

Fonte -> Sysmonlog

Evento -> 2006

Descrição -> "Não foi possível ler o valor Log File Folder da configuração do log ou alerta Visão geral do sistema. O valor padrão será usado. O código de erro retornado está nos dados.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp."

Se eu clico neste "link", o Centro de Ajuda e Suporte informa que não há nenhuma informação sobre o evento; se eu pesquiso o código no banco de dados da Microsoft, também não me é retornado informação aplicável ao Win XP.

Afinal, o que está errado aqui? O que devo fazer para corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...