Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

So oculto em hd slave?


Lavanah

Posts recomendados

Oi a todos! Já procurei info. a respeito, mas não encontrei nada até agora. O problema é que instalei um segundo HD como slave e ele continha um SO (Win98). Ao iniciar a máquina, foi reconhecido como slave, sem problema, mas não encontro a pasta onde continha o Sistema Operacional. Até meu Outlook sumiu, com toda a correspondência contida nele.Alguém poderia esclarecer por favor se isso ocorre quando o HD master (este também com Win98SE) já possui um outro SO? Achei que ficaria como dual boot... Será porque os dois HD tinham o mesmo SO????

De qualquer forma, agradeço a boa vontade daqueles que puderem me dar alguma luz nesse assunto. Grata, Lavanah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, aqui em casa eu uso 1 HD como winXP+ME (vide assinatura), e outro com o win95 e uso o bootmagic da powerquest para gerenciar os 3 SO´s, logo Lavanah, basta você instalar um gerenciar de boot (boot magic ou boot mananger, são os que eu recomendo) que você poderá dar boot em qualquer dos HD´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...