Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Cláudio José

Impressoras hp

Recommended Posts

Guest Cláudio José   
Guest Cláudio José

<font color='#000000'>Dêem suas opiniões. :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rseguezzi    0

<font color='#000000'>cara. sem somra de dúvidas a impressora hp venda mais no brasil do que as outras marcas principalmente da série 600....

Compartilhar este post

Link para o post
red viper    4

<font color='#FF0000'>Acho porque são populares. Eu tenho uma hp deskjet 400 q ainda funciona e muito bem até hoje. Foi a unica coisa que nunca troquei no pc (ela é de 95). Agora peguei uma epson 480 emprestada de um amigo meu pra ver se dou um jeito e tome problema agora.

Compartilhar este post

Link para o post
zsmalves    1

<font color='#0000FF'>Acho que é porque são populares mesmo, tenho uma 690 que nunca deu problema só troca de cartuchos que são caros.......... :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
PESSOA    0

<font color='#000000'>:ZZ  SEM DÚVIDA A QUANTIDADE DE IMPRESSORAS HP VENDIDAS SÃO MUITO MAIORES QUE AS DEMAIS, AS DESKJETS ANTERIORES A SÉRIE 900 SÃO EXCELENTES, AS DA 900 TAMBÉM PORÉM ALGUMAS APRESENTAM UM PROBLEMA NO TRACIONADOR QUE AMASSA PAPEL, PRINCIPALMENTE A 930C, PORÉM SE VOCÊ FOR COMPRAR UMA DESK NOVA MUITO CUIDADO PERGUNTE TUDO COMO SE VEM CARTUCHOS, CABO E PRINCIPALMENTE GARANTIA E RENTABILIDADE DE CARTUCHOS, PESSOALMENTE FUJA DOS MODELOS 3320 E3420 OS CARTUCHOS TEM 8ML, DAS NOVAS ACONSELHO A 3820 E 5550, QUANTO AS LASER PODE COMPRAR DE OLHO FECHADO PORQUE não TEM PRA ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Murdoc    0

<font color='#FF0000'>Essa é fácil de se responder....

Com certeza as HPs sao mais populares....

E, não é a toa q elas sao estão populares, pois, as impressoras HP sao muito boas... Eu particularmente adoro a minha 840C... Simples e funcional... é disso q eu preciso... hehehe....  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra   
Guest Edgar Serra
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Murdoc@06 Dez. 2002,12:02

<font color='#000000'>Essa é fácil de se responder....

Com certeza as HPs sao mais populares....

E, não é a toa q elas sao estão populares, pois, as impressoras HP sao muito boas... Eu particularmente adoro a minha 840C... Simples e funcional... é disso q eu preciso... hehehe....  :**

<font color='#3384E3'>Somos 2...não pretendo comprar outra impressora tão cedo... não falhou nunca comigo...essa é 10! e levando em conta o desastre que foi minha outra impressora (hp 692C)....esse é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mesmo eu não gostando muito da HP (problemas com o sistema de alimentação), acho que não dá pra você associar as perguntas aqui com ela ser tão mais problemática que as outras (cada uma tem seu ponto fraco, nenhuma se salva).

Deve vender muito mais, pois em informática quem não conhece nada de computadores conhece pelo menos duas marcas de componentes ou periféricos: Intel e depois HP.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Coelho    1.613

<font color='#000000'>Quando em 99 eu tive uma assistência técnica, só aparecia impressora hp da série 600 pifada. E em 90% delas, bastava desmontar, limpar e montar de novo. Ou seja, impressora HP é muito boa para ambiente sem poeira, mas se pegar poeira ela só vai dar dor de cabeça.

Sem falar que os drivers são cheios de bugs.

Eu só uso HP até hoje porque não encontro mais impressoras canon que não seja winprinter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais