Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Delphi no Windows 7


Posts recomendados

OI pessoal, procurei na net e no forum mas ficou tudo meio confuso, estou tentando abrir a ajuda do delphi, mas quando abre a tela de ajuda me diz q preciso de algo porque o windows 7 não pode abrir aquele arquivo...

Alguem pode me ajudar???

Fui no site da microsoft e baixei um arquivo WinHlp32.exe, mas ele dá erro pra instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que não ficou claro,

eu tenho o delphi 7 instalado no meu note, mas a ajuda não abre.

quando tento abrir o programa de ajuda do delphi 7, o windows 7 que tenho instalado me diz que tenho que baixar um arquivo pra poder abrir esse arquivo de ajuda do delphi.

Só que eu fui no link que aparece e ele me direciona para o site da microsoft, lá ele me manda baixar o programa de ajuda do windows, mas quando tento instalar ele dá erro, portanto não sei como fazer para abrir esse arquivo de ajuda do programa delphi 7. acho que é isso. Como não tenho muito conhecimento no delphi é de muita ajuda as informações que tem na ajuda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...