Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu pensei melhoria de desempenho com sp1, porque?


Visitante

Posts recomendados

Notei que após a instalação do SP1 meu XP teve uma consideravel melhoria. Ficou mais rápido, eu penssei que apenas fosse corrigir alguns Bugs do windows.

Gostaria de saber o motivo dessa melhoria, e também a experiencia de cada um após a instalação do SP1.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

porque além dos bugs ele corrige outras pequenas falhas que estão ligadas a hardware deixando o sistema um pouco mais otimizado. Basicamente depois do sp1 ficou a mesma coisa a unica coisa que eu senti de diferente foi q o win ficou um pouco mais rápido. Não sei quem aqui no forum disse que algumas coisas na aparencia também mudava, não vi nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, houve sim uma melhora, tanto no ato de ligar e desligar como no proprio desenvolvimento de atividades....ficou mais ligeiro........e tbem mais confiavel.....

O que gosto desse XP é que não da pau de jeito nenhum.....chego a ficar ate incredulo da solidez dessa coisa....quando penso no ME chego ate a chorar....hohohohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...