Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Marcos1983

[Resolvido] Eu pensei melhoria de desempenho com sp1, porque?

Recommended Posts

Guest Marcos1983   
Guest Marcos1983

<font color='#000000'>Notei que após a instalação do SP1 meu XP teve uma consideravel melhoria. Ficou mais rápido, eu penssei que apenas fosse corrigir alguns Bugs do windows.

Gostaria de saber o motivo dessa melhoria, e também a experiencia de cada um após a instalação do SP1.

Falou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
red viper    4

<font color='#FF0000'>porque além dos bugs ele corrige outras pequenas falhas que estão ligadas a hardware deixando o sistema um pouco mais otimizado. Basicamente depois do sp1 ficou a mesma coisa a unica coisa que eu senti de diferente foi q o win ficou um pouco mais rápido. Não sei quem aqui no forum disse que algumas coisas na aparencia também mudava, não vi nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
dragao    1

<font color='#348781'>olha, houve sim uma melhora, tanto no ato de ligar e desligar como no proprio desenvolvimento de atividades....ficou mais ligeiro........e tbem mais confiavel.....

O que gosto desse XP é que não da pau de jeito nenhum.....chego a ficar ate incredulo da solidez dessa coisa....quando penso no ME chego ate a chorar....hohohohoho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais