Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você já viu seu filtro de linha por dentro? Não? Entre e veja!


Posts recomendados

São bons os dois sim mas o da Belkin é substancialmente melhor... É vinho de outra pipa. São 9 varistores de proteção no da Belkin contra 3 na proteção da Upsai. Nenhum fusível térmico na Upsai contra 4 na proteção da Belkin.

Além de a Belkin ser uma marca de renome mundial nessa indústria dai, de proteção...

Não dá nem para começar uma comparação... Em tempos de copa Belkin 4 x 1 Upsai

Opa, beleza então, vai ser ele mesmo. Fugindo um pouco do assunto do tópico aqui, só uma dúvida que tenho... Eu vou tirar meu estabilizador assim que chegar esse filtro da Belkin, e no meu estabilizador, um sms que nem sei qual a potência é, uhAHUahuAUHa, ficam ligados uma tv, um receptor da net (tv a cabo), roteador, meu pc (que vai ficar com uma fonte com pfc ativo agora da corsair), o som do meu pc, o modem da gvt, meu monitor e um ventilador (coisa pra cara***, eu devia era me perguntar porque tem tanto coisa numa tomada só aqui, uhAHUahuAUHa). O negócio é que aqui, toda hora que liga o ar condicionado (o ventilador tá desligado), o estalizador começa com o maldito tlec (detalhe que a tensão cai tanto que a luz do teto chega parece desligar por menos de 1 segundo) (É basicamente assim, liga o ar condicionado, tlec, continua normal, o ar entra em standby quando chega na temperatura certa, tlec, volta a resfriar, tlec, etc). Quando não tá ligado o ar fica normal. O que eu pretendo fazer pra melhorar aqui é pegar uma extensão e trazer uma tomada que fica atrás do meu guardaroupa pra ligar a tv, o receptor da net e talvez o modem da gvt. Deixando assim na tomada que tá tudo no momento só o filtro da belkin ligando o pc, som, monitor e roteador. O ventilador vou deixar na tomada do ar já que quando um tá ligado o outro não tá. O problema é que não faço a minima se essa tomada que vou usar a extensão utiliza um disjuntor diferente, porque aparentemente aqui tá uma bagunça danada. Mas mesmo que seja do mesmo disjuntor pode melhor alguma coisa fazer isso? E uma última coisa, extensão com terra e padrão antigo de tomada, existe? Até agora não achei nenhuma, porque no caso a tv, o receptor da net e o modem ficariam sem proteção nenhuma. O mais estranho de tudo aqui é que mesmo com o estabilizador desligado (só ligado na tomada) ele continua com o maldito tlec quando o ar faz isso e no quarto do lado tem um ragtech que não deu um tlec até hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
faller , pode postar um link de onde você comprou o seu, pra eu comprar um pra mim, preciso para energia de 220, grato ...

Amigo, para que simplificar se podes dificultar, não?

De que filtro ou proteção estás falando? Esse tópico aonde estamos, cita pelo menos umas 5 proteções ou mais, e ai falas do link de onde comprei a minha proteção??? A minha proteção eu mesmo a fiz, está ai: Como tornei útil um estabilizador!

Terei o máximo prazer em citar o link solicitado por você, tão logo saiba de que proteção estás falando..

Abraço...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse protetor contra surtos da Belkin é padrão de tomada norte-americano?

Vou precisar usar um adaptador pros meus cabos?

Quais são seus cabos?

Existe uma infinidade de plugs aqui no brasil (não mais com esse padrão novo que colocaram).

O do belkin é o conector NEMA-5, 2 pinos chatos e 1 redondo. as saidas são iguais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando cabos com o padrão novo brasileiro

http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7931

Compre um desse ai.

Eu comprei 3 desses, nessa mesma loja, chegaram 23 Horas depois de eu ter clicado no botão comprar (muito boa a loja e crédito também aos correios).

Aparentam ter boa qualidade, o terra não é só um buraco vazio, ele funciona mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Thiago7, eu havia feito essa pergunta ao Faller na página 3... Resposta:

O filtro é somente 125 Volts como se pode ver nas características, na terceira foto das fechadas ou quarta foto em geral, da análise...

Abraço...

Que por sinal é compatível com tensões 110V, 115V, 127V...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a alternativa de arrumar pelo E-Bay.

Vi que pouquíssimos têm entradas "Universais",

dá pra encontrar os adaptadores com facilidade?

Será que o preço com eles não acaba igualando ao

preço dos produtos da upsai, clamper?

Na Smartdata tem os adapadores por R$6 cada.

Tem os dois tipos:

Padrão brasileiro ---> Padrão americano

Padrão americano ---> Padrão brasileiro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora não entendi você amigo..

A proteção (ambas) referidas por você é exatamente aquela analisada nesse tópico no post #39. O vendedor do qual eu comprei, que lá está declarado, vende a U$ 18,99 o produto e U$18,00 o frete para o Brasil..

Nas suas referências uma delas não despacha para o Brasil e a que despacha cobra U$23,99 o produto e U$ 29,99 o frete para o Brasil..

Ai você pede o que acho delas... Pois o post #39 já diz o que acho e mostra com muitas fotos suas entranhas..

Desse modo não sei como mais posso lhe ajudar..

Abraço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não entendi você amigo..

A proteção (ambas) referidas por você é exatamente aquela analisada nesse tópico no post #39. O vendedor do qual eu comprei, que lá está declarado, vende a U$ 18,99 o produto e U$18,00 o frete para o Brasil..

Nas suas referências uma delas não despacha para o Brasil e a que despacha cobra U$23,99 o produto e U$ 29,99 o frete para o Brasil..

Ai você pede o que acho delas... Pois o post #39 já diz o que acho e mostra com muitas fotos suas entranhas..

Desse modo não sei como mais posso lhe ajudar..

Abraço...

Desculpa pelo equívoco, ontem estava procurando alguns modelos na madrugada e não me atentei ao fato que são o mesmo produto.

Vou buscar comprar com o mesmo vendedor que você.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faller,

Gostaria de saber se esse DPS é uma boa opção, o que voce acha dele. voce tem fotos dele aberto?? Etc....

Protetor contra surtos DPS 6 tomadas Clamper p/ comput

Tem as seguintes características

Características técnicas:

- Código do produto no fabricante: S 700.PE.119 – 6T3 (005199)

- Tecnologia de proteção: Varistor de Óxido de Zinco

- Protetor Classe II 8/20 µs

- Acondicionamento: Caixa plástica ,não propagante à chama

- LED indicativo de funcionamento em vermelho.

- Conexão de entrada: cabo com plugue 2 P + T

- Conexão de saída: 6 tomadas 2 P + T universais

- Comprimento do cabo: 1,5 m

- Dimensões: 10,3/19,1/4,1 cm (Prof/Larg/Alt)

Rede elétrica:

- Tensão nominal: 127/220 V

- Número de condutores protegidos: 2

- Tempo de resposta do componente: < 25 ns

- Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 9 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Tensão de clamping @ (8x20) µs: 710 V

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 330 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

Não consegui enviar a foto mas está aqui o link:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS

Sei que Clamper é uma marca boa. Mas esse protetor está a altura dos da APC??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...