Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com varios erros diferentes


Posts recomendados

Olá amigos!

Preciso de uma ajuda!

Um pc do meu trabalho esta dando tela azul.

Ligo ele normal uso na boa so que quando vou instalar um programa pesado como o OFFICE ou qualquer coisa ele simplemente trava e da azul.

No inicio ele dava uma tela azul sem nada escrito somente azul.

Após eu trocar a memória 3 vezes ,sempre dava a tela azul sem nada.

Já troquei tudo do computador , fonte (deu tela azul) memória (deu tela azul) a memoria eu trouxe uma minha de casa que uso e deu tela azul , HD já formatei ele em outro pc e funciono legal sem problemas.

Resumindo já troquei tudo e nada. So que agora eu estava mexendo ele começou a dar uma tela azul comum quando eu carregava algo com vários erros.

So que cada hora que dava o erro da Tela azul era um diferente.

Por exemplo :

Stop : 0x0000008E

STOP : 0XF659FA60

STOP : 0X00000019

STOP : 0X000000A

ISSO tudo diferente. Estou fazendo o teste de novo com o meu Windows Live CD e ate agora nenhum erro. Já testei com o Linux live CD e adivinhem? Ele carrego e deu uma tela preta.

Preciso de uma ajuda.

A configuração do PC :

Processador Intel

Placa mãe ECS com chipset SIS

512 mb ram ddr2 533 (atualmente) , mas já testei a 667 (ele suporta ate 800) e da sempre o mesmo erro.

HD Sata 80GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...