Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota e etc...


Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota, etc...  

729 votos

  1. 1. Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota, etc...

    • 3G - Banda Larga
    • Ajato - TVA
    • NetSuper - CTBC Telecom
    • Speedy - Telefônica
    • Supervia - Sercomtel
    • Turbonet GVT - Global Village Telecom
    • Velox - Internet Turbo - Oi
    • Virtua - NET
    • Nenhuma das anteriores, mas gostaria de ter ou migrar para outra


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Operadora - NET

Localização - Sorocaba, interior de São Paulo

Velocidade - 10Mbps, pretendendo upgrade para 35Mbps da GVT

Modem - Motorola SBV5120

Problemas que já ocorreram - baixa velocidade, navegação impossibilitada (por causa de "Chuva").

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 5/Boa (mas se considerar que pago R$ 59,90 por 10Mbps e sou "OBRIGADO" a assinar um pacote de tv de R$ 59,90 para ter essa velocidade(só no Brasil?:wacko:)pode.).

Teste de velocidade - Teste feito 07/06/12 às 16hs:mad:

1995928525.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Operadora - Speedy, Telefônica

Localização - Guarulhos - São Paulo

Velocidade - 1Mbps

Modem - Thomsom ST510 v6

Problemas que já ocorreram - Dias sem sinal, quedas constantes, baixa na velocidade, e fiquei dois dias sem internet por causa da "chuva".

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 0, péssima.

Teste de velocidade -

306657_332385206842971_2112738642_n.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora - Speedy, Telefônica

Localização - Suzano, Grande São Paulo

Velocidade - 2Mbps

Modem - Não me recordo me desculpem

Problemas que já ocorreram - um péssimo atendimento, visto que até pouco tempo eles eram os únicos que atendiam com internet banda larga.. um puro descaso com seu cliente, fora a queda de velocidade durante a madrugada (Já cheguei a fazer teste de velocidade com resultado de net discada).

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Sem conceito... não acho que vale a pena dar uma nota pra uma empresa que ta pouco se lixando com o atendimento com seu cliente.

Teste de velocidade -

http://www.speedtest.net/result/2071852959.png

só uma coisa...

recentemente a empresa GVT chegou aqui em Suzano, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação a ela....

se tem algum problema, principalmente em downloads em programas P2P... ou algo do tipo...

gostaria de alguma informação além da informação que eles fornecem..

se possível poderia entrar em contato com meu e-mail?

[email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Operadora - Telemar (Oi Velox)

Localização - Salvador - Bahia

Velocidade contratada - 5 Mbps, sincroniza a 4.050 Kbps

Modem - TP-Link TD-W8960N (Modem, Router e Wireless)

Problemas que já ocorreram - Quedas de sincronismo, era pra sincronizar 5664 Kbps, baixa velocidade, perdas de pacote, chiados/ruídos no telefone.

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 0/Péssima: Não adianta reclamar simplesmente não resolvem, querem desqualificar a linha ou retirar o velox.

Teste de velocidade -

2086900266.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, aqui está os dados da ultima

Achei bem ruin pois minha net é de 1mb, da Oi, com telefone

2vbud6t.jpg

Operadora: OI

Região: Capão da Canoa, RS

Velocidade Contratada: 1,000kbps (1mb)

Erros que já ocorreram: Queda de velocidade grandiosa, Corte de ADSL

Nota: Médio, é boa, mais tá meio desleixada agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Operadora - sppeed

Localização - praia graned

Velocidade contratada - 2 Mbps,

Modem - DSlink + tplink wifi

Problemas que já ocorreram - oscilação constante na conexao, upload baixissimo, a de 1mb estava melhor

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- 4 - ruim , ja tive melhores em outras operados

Teste de velocidade -2224959348.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Operadora - Speedy

Localização - Barra Bonita - SP

Velocidade - 1Mbps

Modem - SpeedTouch 510v6 + Roteador Multilaser Wireless

Problemas que já ocorreram - Ficava muito lento, Liguei la e depois de 1 Dia o tecnico veio, consertou ficou bom, mas tive que passar o Cabo novamente para dentro de casa, tecnico muito bom, deixou seu telefone para contatos ate 30 dias do Chamado.

Nota/Qualidade- (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 9,5/Otima, A Internet é a melhor, pois tambem é a unica que funciona bem todos os dias, aqui so existe via radio e tambem as 3G porém nada de velocidade boa, o preco também nao é salgado, mais é o mesmo valor de 2 Mbps que nao chega ate a minha casa, nao sei por qual motivo, alias na rua inteira, so chega certinho 1 Mb na minha casa, mas é bom que ninguem fique sabendo =D, e tambem acho que é porque ja tenho a internet do Speedy ja uns 10 anos ou mais.

Teste de velocidade - Vou deixar sem, estou no trampo, quando chegar em casa eu testo mais é otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora - GVT

Localização - Londrina, interior do Paraná

Velocidade - 15Mbps, pretendendo upgrade para 35Mbps

Modem - D-Link 2730b

Problemas que já ocorreram - Oscilação de 4mb até 65mb

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 8 Boa

Sou cliente a mais de 6 anos, precisei apenas 3 vezes de suporte, e em uma das vezes fui atendido em 2 horas após a solicitação, claro uma eventualidade com um pouco de sorte.

No momente não tenho como postar testes de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Operadora - Net Virtua

Localização - São Paulo - capital

Velocidade - 512 Kbps

Modem: Thomson

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) 8/Ótima - Velocidade modesta para um plano popular mas tem estabilidade de conexão e ping baixo. Custo de telefone + banda larga abaixo dos 50 reais/mês. Downloads chegam aos 650 -700 Kbps. Nota 8 pois mesmo sendo um plano popular e preço acessível considero que já poderiam pelo mesmo preço fornecer 1Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando aqui no meu trabalho a Live Tim de 35mb compartilhado para 6 máquinas e ta rodando super rápido a nevegação, upload e download...

Eles disponibilizam 36mb e uns quebrado de down e 20mb de up

Serviço de atendimento nota 10.

Uma vez caiu a internet no periodo da manhã mas fomos muito bem atendidos e o técnico veio no mesmo dia a tarde. (pelo menos até agora não tivemos nenhum reclamação do serviço).

Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora - Ponto Wifi

Localização - Espirito santo - Vila Velha

Velocidade - 1 Mb

Modem -

Problemas que já ocorreram - Quedas frequentes de sinal, problemas com a queda de velocidade constante.

Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- 5) Ruim, apesar de no começo tudo ser uma maravilha, após 2 mesês de uso a qualidade do serviço caiu demais, o atendimento ao cliente é excelente porém deseja a desejar.

Teste de velocidade - Max 112 kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Operadora: oi velox

Velocidade: 2mb

Modem: D-Link

Localidade: Juiz de Fora/MG

Avaliação: Nunca tive problemas com minha internet, só fiquei sem a mesma quando faltou luz o que é absolutamente normal...:D

Aqui em minha região no momento recomendo a Oi velox, pois as outras operadoras são de ruim a pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje à tarde, me ligaram da Oi, para oferecer os 2 Mbps, pelo mesmo valor que pago por 1 Mbps.

Eu aceitei, mas duvidando, porque em novembro/2012, me fizeram a mesma oferta, e eu não recebi os 2 Mbps, inclusive reclamei da brincadeira de mau gosto.

Ao conectar-me agora, tive a agradável surpresa de já ter os 2 Mpbs. Deram-me 48 horas de prazo, mas a migração foi antes.

2429976381.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...