Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
EduProg

Qual é O Melhor Windows

Recommended Posts

Qual é o melhor Windows que é mais confiavel que trava menos ou qual é o menos pior hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAHHHHHH!!!!!

Quando lançado, o WinME já tinha 1600 bugs... foi o pior windows que já inventaram.

Mas tudo isso é uma questão de gosto. Por exemplo, eu não trocaria o win98 pelo XP (isso quando eu usava windows, hehe).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eu prefiro o Windows 98SE , mas se você usar um computador bom...ex.: 2Ghz pode ser o XP Professional :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que esse post não é válido.

Cada um tem a sua preferência, eu pelo 98SE, o Frugoni pelo XP Pro e por aí vai.

Você vai saber qual o melhor apenas testando.

Buenas!

Devagarito no más!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o winxp bem configurado é melhor. O win98 é o fusca, leve, fácil de configurar, tem mais programas funcionando para ele, dá muita tela azul, falho no gerenciamento de grande volume de memória, mais vulnerável que o winxp.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro 1000x o WIN 2000 PROFESSIONAL do que o WIN XP :D

Win 2000 = Totalmente Estavel e bem mais profissional do que o winxp :D

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor windows é aquele que se adaptara melhor a sua nessecidade!!!!

tirando o ME o resto é lucro!!!!! tudo depende de pra que, e aonde você vai instalar!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SHAKA1@13 fev 2004, 08:49

O melhor windows é aquele que se adaptara melhor a sua nessecidade!!!!

Eu já ia dizer quase isto, o melhor e aquele que funciona melhor na sua maquina, no meu caso e o 98SE. já mexi com o 2000 tambem a achei muito bom embora pesado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrejesus

Xp e 2000 são muito bons, estáveis e confiáveis.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Como já postei aqui certa vez, com a tecnologia de hoje não instalo menos que o 2000 em uma maquina, mas muitas vezes é mais fácil achar drivers e programas que rodam no Win98, apesar de travar muito e dar muita tela azul da more como já disseram aí. Se você vai jogar, muito melhor o XP, se estiver usando uma maquina boa, do tipo GeForce mx440, mainboard Asus e 512 ou 256 de memoria.

Sem falar que aquela velha estoria do 98 não reconhecer mais de 128 MB de memoria e coisa e tal. Mas faça o seguinte, se estiver usando um HD de alta capacidade (30 GB) particione e faça 2 partições e instale dois sistemas operacionais, uso o 2000 e o XP em um HD de 20 particionado em 2, o 2000 é muito mais rápido, o XP mais bonito e mais pesado mas o equipamento aguenta tranquilamente. aquele que sua maquina se der melhor é o seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou com o WIN98SE instalado a 6 meses aqui, e a única tela azul que ví, foi por EU abrir o CD enquanto ele ainda estava rodando!

Quem dá pau no Windows, geralmente é o mão santa do usuário!

eu adoro brincar de travar o WIN XP! e como trava!

Eu gosto mesmo é do Windows 98SE! Se for usar XP, tem que ser o Pro, porque o Home é muito ruim!

WIN ME, nem morto!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais