Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Windows


EduProg

Posts recomendados

Postado Originalmente por SHAKA1@13 fev 2004, 08:49

O melhor windows é aquele que se adaptara melhor a sua nessecidade!!!!

Eu já ia dizer quase isto, o melhor e aquele que funciona melhor na sua maquina, no meu caso e o 98SE. já mexi com o 2000 tambem a achei muito bom embora pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já postei aqui certa vez, com a tecnologia de hoje não instalo menos que o 2000 em uma maquina, mas muitas vezes é mais fácil achar drivers e programas que rodam no Win98, apesar de travar muito e dar muita tela azul da more como já disseram aí. Se você vai jogar, muito melhor o XP, se estiver usando uma maquina boa, do tipo GeForce mx440, mainboard Asus e 512 ou 256 de memoria.

Sem falar que aquela velha estoria do 98 não reconhecer mais de 128 MB de memoria e coisa e tal. Mas faça o seguinte, se estiver usando um HD de alta capacidade (30 GB) particione e faça 2 partições e instale dois sistemas operacionais, uso o 2000 e o XP em um HD de 20 particionado em 2, o 2000 é muito mais rápido, o XP mais bonito e mais pesado mas o equipamento aguenta tranquilamente. aquele que sua maquina se der melhor é o seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou com o WIN98SE instalado a 6 meses aqui, e a única tela azul que ví, foi por EU abrir o CD enquanto ele ainda estava rodando!

Quem dá pau no Windows, geralmente é o mão santa do usuário!

eu adoro brincar de travar o WIN XP! e como trava!

Eu gosto mesmo é do Windows 98SE! Se for usar XP, tem que ser o Pro, porque o Home é muito ruim!

WIN ME, nem morto!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...