Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafaelbn

Radeon 9800 Pro 8x

Recommended Posts

Fala pessoal!!

Estava tentando jogar o Call of Duty aqui em casa, quando no meio do jogo, o PC travou (o som continuava, mas a tela ficava cheia de falhas).

Entrei no site oficial, e descobri que os drivers Catalyst v3.8 & 3.9 estavam com problemas com esse jogo. Lá sugeria desativar duas funções da placa, VPU Recover e Gravação Rápida. Desativei, reiniciei e tentei de novo... Novamente o mesmo problema. E no meio de tudo isso eu acabei descobrindo que o meu AGP 8X não estava funcionando, estava em 4X ao invés de 8X nas propriedades da placa. Daí eu mudei pra 8X e reiniciei e mesmo assim voltava pra 4X.

Então resolvi fazer um update dos drivers e mudei para a versão mais nova, o Catalyst v41 e para a minha surpresa, nas propriedades da placa, diz que o AGP esta desligado!?!?!?!?

Não estou mais entendendo nada! Sendo que eu tenho certeza absoluta que a minha Radeon 9800 é 8X e a minha placa mãe aceita 8X porque logo que eu ligo aparece uma tela com 8X grandão...

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?!?

valeu!

T+

PS: Meu PC ==> P4 2.8, 1GB ram, Radeon 9800 8X, placa-mãe MSI 875P Neo.

PS²: Eu procurei por um update da placa-mãe no site da MSI mas não tem.

PS³: Meu DirectX é o 9.0B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema com o call of duty não é com sua placa

cod da esse problema com todas placas ATI

voce tem que baixar o patch pra corrigir isso

Se pode achar nesse site

http://www.gamespot.com/pc/action/callofduty/downloads.html

ATI Hotfix - Windows 2000/XP

ATI released this hotfix to specifically address a system crash bug that can occur while playing Call of Duty with ATI's Catalyst v3.8 or v3.9 drivers and a Radeon 9500, 9600, 9700, or 9800 series card.

[DOWNLOAD - 22.7 MB, Patches - POSTED: 11/19/03]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com a minha placa e se resolveu depois da instalação do drive catalyst 4.1, que é exatamente o mesmo drive que consta no patch. Verifique se no setup da sua placa mãe não está configurado para 4x. Normalmente no painel de controle da placa, em SmartGart aparece a velocidade do AGP.

MAs o drive era para resolver o problema, no meu resolveu e jogo o Call of Duty na resolução máxima sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também nunca tive problemas com o call of duty

uso uma 9800xt com os omegas drives baseados no cat 4.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×