Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eduardoferreira

Dúvida Quanto Ao Desempenho!

Recommended Posts

Oi galera...

O negócio é o seguinte:

Estou montando uma máquina nova e para aproveitar o preço e o "achado" peguei uma pv da CHAINTEC 128bits, modelo A-FX20 FX5200 ULTRA

Paguei nela R$350,00 e achei uma boa compra visto que hoje em dia achar placas de 128bits é quase impossível...

Mas me veio ao pensamento, seu eu tivesse esperado um pouquinho mais e juntado mais uma grana poderia ter pego um ATI 9600....

Mas pintou um detalhe:

Fui no site da ATI e fiz um pequeno comparativo entre os 3 modelos de 9600 disponíveis (9600, 9600 PRO e 9600 XT), aí surgiu a maior dúvida....

A minha placa é 350/400, já a ATI 9600 é 325/400.....

Será que a minha placa tem um desempenho superior à da ATI????

A ATI custa 2x o preço da minha, fiquei confuso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radeon 9600 ta saindo uns 480 reais

ela é superior a sua pv sim

mas se voce for pensar assim

voce junta + e compra uma radeon 9600pro que ta uns 570 reais

+ 100 reais pega uma melhor

+ 100 pega uma melhor ainda

a diferença de preço nas pv hoje em dia é media de uns 100 reais se pega uma + rapida

fica complicado escolher uma pv

se pego um preço bom pela sua pv

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@12 fev 2004, 11:53

Radeon 9600 ta saindo uns 480 reais

ela é superior a sua pv sim

mas se voce for pensar assim

voce junta + e compra uma radeon 9600pro que ta uns 570 reais

+ 100 reais pega uma melhor

+ 100 pega uma melhor ainda

a diferença de preço nas pv hoje em dia é media de uns 100 reais se pega uma + rapida

fica complicado escolher uma pv

se pego um preço bom pela sua pv

Aonde você achou este preço???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por eduardoferreira@12 fev 2004, 11:50

peguei uma pv da CHAINTEC 128bits, modelo A-FX20 FX5200 ULTRA ..... 350/400

Tem algo meio estranho aí nesta placa <_< O clock da FX5200U é 325/650 e utiliza memória BGA de 2.8ns.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Ctenaglia+12 fev 2004, 14:28-->
    eduardoferreira@12 fev 2004, 11:50

peguei uma pv da CHAINTEC 128bits, modelo A-FX20 FX5200 ULTRA ..... 350/400

Tem algo meio estranho aí nesta placa <_< O clock da FX5200U é 325/650 e utiliza memória BGA de 2.8ns.

Pena que eu não tenho uma máquina digital para tirar a foto da minha placa e botar aqui no ar...

Mas no manual junto com a placa está 350/400....

No site da CHAINTEC não tem ela, tem um modelo inferior, a FX-20N com times de 250/332...E uma superior FX-30 com times de 325/650

Logo, vê-se que a minha é um meio termo....

Este fim de semana vou montar a máquina e faço uns teste, aí tiramos a prova dos 9.....

Compartilhar este post

Link para o post

Por 350reais, você compra uma FX5200 não ultra 128bit, com clocks quase iguais os seus, q acho q você se confundiu... é 250mhz core e 400mhz memory... A ultra ,q é rarissima, com clocks 325mhz core e 650mhz memory, custaria uns 500 conto...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tá no manual da placa 350/400....

Só resolveremos isso neste fim de semana visto que instalarei tudo e farei os teste....

Qual programa uso para fazer isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais