Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rally


DeXt3r

Posts recomendados

Gostaria de saber qual é o melhor jogo de rally, mas não um rally de auta velocidade, como o Rally Championchip (eu acho q escreve assim), Queria um de deficuldade, obstáculos, off-road mesmo. Com carros monstros, jeeps. Adrenalina mesmo!

Alguém sabe de um execelente jogo de Rally nesse estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Pelos screens achei louco o jogo, mas também vi q tem mais a ver com velocidade do que com obstáculo. vocês não conhecem nenhum jogo bom de rally que seja mais voltado a bostáculos, sabe: pedras enormes no caminho, lama, rio, arvores no caminho, que ele não fique delimitado só da estrada (se bem q pelo q falo, a estrada praticamente não existiria) , que saia um pouco dela.

Um exemplo, fraco, mas um exemplo q lembra de leve é o "Test Drive off-road".

Ninguém sabe não???? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no Colin Mcrae você pode sair da estrada à vontade, e não se iluda por essas telas, ele tem uma liberdade excepcional e cenários de todos tipos.

Só tome cuidado que, exigindo muito do carro ele não vai aguentar chegar até o fim!

O nível de detalhes e danos é impressionante, a visão interna do carro mostra o piloto se quebrando na direção e o co-piloto com seu mapa, é impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no Colin Mcrae você pode sair da estrada à vontade, e não se iluda por essas telas, ele tem uma liberdade excepcional e cenários de todos tipos.

Só tome cuidado que, exigindo muito do carro ele não vai aguentar chegar até o fim!

O nível de detalhes e danos é impressionante, a visão interna do carro mostra o piloto se quebrando na direção e o co-piloto com seu mapa, é impressionante!

não tem nenhum demo pra indicar pra ele?

este jogo tem tudo isso que ele esta procurando,

caro DeXt3r

não se baeie só por estas 3 fotos,este jogo é muito mais do que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo bom é 4X4 Evo, muitos carros( caminhonetes ) , pistas que não acabam mais....

Agora saiu o 4x4 Evo 2 mais eu ainda não joguei...

Dá uma procurada no site da Greanleaf que você vai achar uns screenshots do jogo...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@14 fev 2004, 00:20

Um jogo bom é 4X4 Evo, muitos carros( caminhonetes ) , pistas que não acabam mais....

Agora saiu o 4x4 Evo 2 mais eu ainda não joguei...

Dá uma procurada no site da Greanleaf que você vai achar uns screenshots do jogo...

Valeu...

4x4 Evolution 2 é o mais recomendado para o que você procura, porém ao contrário do que o colega Diesv disse, esse jogo foi lançado em 2002.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSANE- se não me engano é da codemasters, esse é o que você procura!

4x4 evo tenho e acho bem bom também...

gosto de rally championship,mas você já disse q não curte né...fazer o q...

quanto ao colin Mcrae rally 3, cara...é IMPOSSÍVEL controlar aquele focus insano! aquele troço parece q tá na neve em vez de na terra, por mais q eu regulasse o carro saia de traseira...em resumo, gastei grana a toa nele...menos mal q troquei nuns outros jogos aí com um parceria...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua config. roda o Colin na boa, só não ative os filtros q vai rodar belezinha

sim, até na minha config roda a uns 40 FPS a 800x600x16...

agora controlar aquele carro q é bom... nem com o meu dualshock deu jeito...será q com um volante melhora?(achei um bem barato, uns R$ 80 por aqui, NOVO...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Diesv@13 fev 2004, 23:20

Um jogo bom é 4X4 Evo, muitos carros( caminhonetes ) , pistas que não acabam mais....

Agora saiu o 4x4 Evo 2 mais eu ainda não joguei...

O 4x4 EVO2 já é bem "velhinho", eu tenho o EVO e o EVO2.

O EVO (em DirectX 7) é bem "pobre" graficamente, principalmente no fundo do cenário, dá pra perceber nitidamente que é um "papel de parede" com desenhos de montanhas, bem tosco mesmo... A única coisa legal é que tem as caminhotetes da Ford.

Já o EVO2 tem as mesmas pistas do EVO e mais algumas novas, além de missões onde você pode ganhar mais dinheiro (se bem que depois que ganhei $1.000.000,00, gravei o código no "cash" do arquivo "metal.ini" e não me preocupo mais com isso he he he). Mas a Ford não marcou presença nesse game, só mesmo baixando os TRK na web...

Esse é realmente espetacular, já é DirectX 8.1, tem efeitos gráficos fantásticos (se você tiver uma PV boa, melhor ainda) tem muita liberdade, até os raios de Sol impressionam, quando você coloca o visão do capô, dá uma enorme sensação de realismo, sem contar que as pistas novas são belíssimas (especialmente a pista de Yukon).

Só tem um pequeno problema: esse jogo é cheio de bugs, especialmente quando você cria mais de um jogador: ele mistura os dados de scores, de dinheiro, às vezes zera tudo, às vezes você equipa a caminhonete, deixa ela 10, dá o maior trabalho... aí quando você vai jogar de novo tá lá a caminhotete sem equipamento nenhum , ou cheia de equipamentos incompatíveis, aqueles pneuzinhos estreitos de Fusquinha :angry: Dá uma raiva...

Mas mesmo assim vale à pena!

E é muito legal jogar no multiplayer também, eu sempre jogo com acesso gratuito de 56k sem nenhum problema, só pra você ter uma ideia.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jogabilidade do 4x4 EVO 2 está sendo a mesma do 4x4 EVO 1? não gostei muito do um não, apezar de ainda ter jogo pouco. Achei fraca a jogabilidade, o fato dos carros não estragarem. também achei os obstáculos na estrada muito simples, além do gráfico paresentar vários defeitos.

O 4x4 EVO 2 também é assim? ou melhorou nestes aspéctos?

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...