Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest breno_rocha

[Resolvido] Caixas de som creative 4.1 ou 5.1 ?

Recommended Posts

Guest breno_rocha

<font color='#000000'>quero colocar um dvd no meu pc e instalar umas cxs de som, mas a 5.1 5300 ta uns 700 reais, um pouco caro pra mim.. a outra 5.1 eu nem tento que é 1500 reais ..

agora achei a 4.1 barata por uns 460 reais e gostaria de saber se vale a pena, e se eu perderia alguma coisa com essa perda de canal.. não entendo de som, e nenhuma loja quer me deixar testar essas cxs então to recorrendo a vocês .. quem souber e puder me ajudar ..

quero uma creative, não acredito nessas genius nem troni,nem jbl da vida ..

o drive de dvd tem que ter alguma funcao especial ?

como eu faco pra ficar tudo 5.1 rodando redondo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest HuNtEr
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Tenho um conjunto da Genius 5.1 Home Theather Surround 3D e não me arrependo, paguei 220 a 1 ano atrás, deve tá um pouco mais.

Pena que a minha placa de som é Live MP3+ de 4.1 canais, aí o som da central não sai.

A tua placa é 5.1 canais? Tá escrito na caixa!

Também quero comprar um DVD, mas vou trocar a minha placa por uma 5.1, senão vou perder o som da caixa Central nos filmes.

Um abraço!  :**

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest HuNtEr
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Meu conjunto de caixas é igual ao do link que o mketzer postou, só que tem 1.500w, e não 1.200w.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest bassman
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Realmente o canal central faz uma diferença consideravel.. Só testando os 2 tipos para você perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais