Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Tomadas E 5 Peças


GuilhermeLima

Posts recomendados

Fala moçada...

To montando meu micro novo aqui e to com um probleminha q eu já esperava...

Tenho um Gravador de CD LG, um DVD LG e dois HDs Seagate Barracuda Serial Ata 120GB ligados em Raid 0...

ALEM DISSO... ainda vou ligar 3 coolers de gabinete... sendo que 1 vai ser ligado na placa-mãe e os outros 2 tem cabinho igual os de HD... ou seja... vou ter q pegar ou o cabinho dos HDs ou do Gravador ou do DVD pra compartilhar com os 2 fans...

Qual é menos pior preu fazer isso??

Minha fonte é XPC 500w...

Dá umas dicas aí...

PS: meu volcano 7+ vai chegar semana q vem... espero q venha cabinho de ligar na placa-mãe, se não vou ter q ligar ele nesse rolo ai também...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q tanto faz, o problema de c ligaro junto com os fios da gravadora e do dvd é q eles ficam la em cima, dai tu vai t q puxa fio de la, v qual é mais pratico pra você, eu liguei 3 ventoinha no fio do hd mesmo..

c n me engano o v7+ tem q ligar diretamente na fonte, na placa-mãe você só liga o sensor de rotação dele, porque ele puxa muita corrente e pode estraga a placa!

já arranja um lugar pro v7+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...