Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r1ck

Problemas Msi K7n2!

Recommended Posts

aê galera! estou com problemões com meu pc novo. mas o mais importante é sobre um problema na BIOS (creio eu).

Ao inserir o disco do win2003 ele nos dá 3 opções: enterprise, standart e web. eu vou em sTANdart. ele começa a carregar alguns arquivos do cd e na hora de iniciar da uma erro.

ele relata na tela um problema, dizendo q a bios não é completyamente compativel com ACPI. procurei no manual da placa-mãe e lá manda ir em power... pra setar ACPI em enabled or disabled. mas o problema q no setup não existe essa opcao dentro de power mag..!

a config é a da assinatura, a unica diferença é a pv é 5700 comum (mandaram errado!!! preciso de ajuda qnt a isso também!).

ah, a bios é de 12.08.03 da award.

POR FAVOR AJUDEM!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • falou, mas o problema não seria na bios? porque não aparece a opcao lá.. mas de qualquer maneira eu vou testar...

mas estão tem ninguém aí q teve o mesmo problema ou teria uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta atualizar a bios para a ultima versão da MSI ok..va no site....e faz como o amigo falou tenta o windows xp pode ser até um erro no seu CD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já tentei com xp (com 2 cds) e 2003. como vou atualizar a bios sem SO????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ai eu pensei em instalar o w98 e fazer up de bios, porém não instala nenhum cd q eu achei. tipo da um erro carregando sempre o arquivo keyboard.drv.

o que é isso? per favore!!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, o meu vizinho que tinha uma k7s5a, também tinha o mesmo problema quando tentava instalar o windows xp na maquina dele.Dava esse problema da bios ACPI, no caso dele era o processador que estava com problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por r1ck@12 fev 2004, 13:00

aê galera! estou com problemões com meu pc novo. mas o mais importante é sobre um problema na BIOS (creio eu).

Ao inserir o disco do win2003 ele nos dá 3 opções: enterprise, standart e web. eu vou em sTANdart. ele começa a carregar alguns arquivos do cd e na hora de iniciar da uma erro.

ele relata na tela um problema, dizendo q a bios não é completyamente compativel com ACPI. procurei no manual da placa-mãe e lá manda ir em power... pra setar ACPI em enabled or disabled. mas o problema q no setup não existe essa opcao dentro de power mag..!

a config é a da assinatura, a unica diferença é a pv é 5700 comum (mandaram errado!!! preciso de ajuda qnt a isso também!).

ah, a bios é de 12.08.03 da award.

POR FAVOR AJUDEM!!!!!!

Se você tiver coragem de uma olhada nessaBios mod.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão setadas as suas configurações na Bios de FSB, multiplicadores e vCore? Será que a configuração está estavel?

Você já pensou em testar as memorias?

Eu já tive problemas com o Windows por causa do meu over instavel. Outra coisa, você não precisa atualizar a bios pelo Windows com o LiveUpdate, consulte o topico destacado de atualização de bios para mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais